Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 27 2008

Na minha pausa para almoço tenho o hábito de acompanhar o repasto assistindo a um pouco de televisão, como cada vez começa a ser mais difícil ver algo que se aproveite é necessário fazer um pouco de zapping até encontrar alguma coisa que me interesse ou pelo menos tenha o condão de me distrair...um pouco de relax antes de voltar ao trabalho.

 

Após alguma luta com o controlo remoto da televisão lá parei no Eurosport, onde estava a dar um jogo de futebol feminino entre as selecções da Costa Rica e da Alemanha. Quero vos confessar que estava a gostar, melhor que este jogo entre estas duas equipas só talvez entre a Suécia e os USA. Não é que elas têm jeito!? A bola é que atrapalha um pouco mas de resto tudo bem.

 

As meninas que não me levem a mal mas, futebol e sexo femenino não conjugam, sois demasiado delicadas para tal desporto. Mas não quer isto dizer que não devam praticar, claro que sim...se não com o que é que eu me iria distrair enquanto almoço??

 

Muito sinceramente, a verdade é que existem modalidades em que as mulheres se sobrepõem em espectacularidade aos homens, e não o digo (só) por taradice. Já se sabe que de um modo geral genéticamente o homem é mais “bruto” (tem mais força) mas isso não é tudo, veja-se por exemplo no ténis ou no voleibol onde os pontos são mais disputados com muitos mais trocas de bola, tornando mais emocionante para quem assiste.

 

Quanto muito veja-se por este prisma...um homem mau praticante de uma qualquer modalidade, não tem futuro pois não entusiasma quem assiste. Uma mulher mesmo que não jogue nada consegue sempre mais audiência e animar hostes. O mundo é delas e para elas!

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:10

Ora vamos lá então apreciar melhor essa pérola de origem masculina, sexista, machista e paternalista:
Nós as mulheres dispensamos pérolas destas; coitadinhas, tão engraçadas, não percebem nada de futebol, mas nós homens, machos, apreciamos na mesma o desempenho!...

Já não nos bastava o dia das mulheres, ou talvez seja por estas que criaram o dia da mulher, para nos defenderem, somos seres delicados e indefesos. Obrigada, não precisamos!!!!!!!

Lê-se a certa altura:
"O homem, mau praticante, não tem futuro, pois não entusiasma quem assiste.Uma mulher mesmo que jogue mal consegue sempre audiência e animar as hostes"

Garanto-te que estás muito enganado!!!!!!!!Também nos entusiasmamos com maus jogadores de futebol! Podemos sempre olhar para as pernas, para o rabo, enfim não me vou aqui entusiasmar mas há imensos pontos de interesse que nos fazem esquecer a bola!

Ora deixa-te lá de paternalismos, de pancadinhas nas costas, que disso não precisamos nem queremos!!!!!!!!!!!!
Conceição a 2 de Dezembro de 2008 às 21:51

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO