Avózinha (Sim, com acento...)

Outubro 13 2009

Que dia é hoje?
Que dia se celebra hoje?

Se não conseguiram adivinhar ou não sabem, é perfeitamente compreensível, estão dentro dos “parâmetros” normais do perfil de um leitor do Avózinha, mas no entanto talvez devam prestar mais atenção ao pormenores, sobretudo quando são importantes...como é o caso. Então não é que faz hoje precisamente (nem mais nem menos) um ano que este «estabelecimento» abriu portas! É verdade malta, parece incrível e não poderia ser mais surpreendente, mas o Avózinha aguentou-se...sabe-se lá como.

Eu pergunto a mim mesmo, como é possível andar aqui tanto tempo a dizer nada, e não foram poucas as vezes, 210 (se não me enganei nas contas) espectacularmente bem escritos textos mas absolutamente sem interesse algum, julgo que esta façanha é uma autêntica proeza, desafio alguém escrever tanto e que não sirva para nada. Falei aqui de elevadores, esperma, nada, pitroleiros, orgãos genitais, quando me apaixonei por uma árvore, Noddy, WC’s, OE 2009, pílula, cotango, o meu lado feminino, canivetes, escudo, descobrimentos, Jah, putas, eutanásia, Rambo, insectos mercenários, e muito, muito mais.

Se bem se recordam, e talvez haja por aí leitores desde o primeiro dia (gente de coragem e com paciência), alguns dos propósitos a que me propus quando iniciei este espaço foram:

- Desabafar;
- Poupar num psicanalista;
- Enriquecer.

Enriquecer que também dava jeito...nem vê-lo, ora não haveria aqui forma de juntar o útil ao agradável (?) tinha sido porreiro, mas por outro lado percebi porque tal não sucedeu. Se tivesse ficado rico já não necessitava de poupar no psicanalista, então, iria a correr para lá e nesse caso abandonaria o Avózinha, logo, ninguém quer que eu fique rico, pois dessa forma a vastíssima legião de seguidores não saberia o que fazer ao minutos que despende a «ouvir-me». Este delírio que acabei de ter é igual aos muitos que por já aqui passaram, por isso ninguém estranhou.

Desde as minhas férias de verão que a preguiça e o desejo de fechar a loja anda de volta de mim, que nem moscas de volta da ..., mas lá tenho prosseguido, o que significa que a vontade de continuar tem prevalecido, vamos ver até quando. Enquanto por cá andar já sabem o que a casa gasta, disparate em abundância e alguns pontapés na gramática (eu avisei desde o primeiro dia, mas perdoem-me na mesma), assim, conto convosco para alimentar a minha inspiração, porque esse é o principal motivo de ainda por cá andar...a vossa preserverância e espirito de sacrifício em ler.

(E já sabem, se conhecerem alguém que não gramam, podem lhe enviar o link do Avózinha «tipo prenda de mau gosto», eu vivo disso mesmo, de ver o n.º de visitantes aumentar...já que não fico rico, fico feliz.)

Inté

publicado por Avózinha às 00:00

Esta perdida é um espanto
E já não me causa admiração
Uma mulher de talento
Que ainda por cima é um pão
Avózinha a 13 de Outubro de 2009 às 22:35

Obrigada. Pelo elogio.
Não feches isto. Depois quem é que me põe bem disposta e a par das noticias????

perdida_nos a 13 de Outubro de 2009 às 22:39

pesquisar
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
16
17

19
20
24

30
31


mais sobre mim
blogs SAPO