Avózinha (Sim, com acento...)

Maio 11 2009

Existem algumas palavras que para mim são sagradas e ditas em vão são blasfémia, uma delas é «Justiceiro», caramba, gostava que estivessem aqui, ou talvez não, para testemunhar a minha emoção ao escrever a palavra. Fiquei com pele de galinha e os meus mamilos ficaram de tal forma hirtos que quase me furaram a indumentária especial que vesti para esta ocasião em que humildemente escrevo sobre este tema...uma fatiota toda em latex, preto.

 

Já todos devem ter percebido que me estou a referir à saudosa série que em tempos idos preencheu a programação da nossa televisão, Michael Knight (Knight Rider) e o seu amigo de quatro rodas KITT, a dupla que arrasou com a bandidagem e fez palpitar o coração (e não só) de muita moça desprevenida. Quando não estavam a acelerar pelo asfalto estavam a voar com a ajuda do célebre «turbo-boost» em intermináveis repetições (minha nossa, desta é que rompi o latex), o resto, o resto era paisagem, como a Bonnie...sim senhora, bela paisagem.

 

Mas chega de êxtase o momento não está para isso, ao que soube, estava a passar na «NBC» uma nova temporada com novos actores e outra máquina para derreter o asfalto, um Shelby Mustang GT500. Mas esta cambada de infiéis julga que anda a brincar com o fogo, pois hão de arder no inferno, desenganem-se, Justiceiro só há um e KITT também, ambos bebiam gasolina e carburavam testosterona. Ao que parece a primeira e última série da nova saga apenas terá 17 episódios (e já foi muito) dos 22 previstos, cancelada devido à fraca audiência.

 

Recentemente tive conhecimento que David Hasselhoff foi encontrado inanimado no chão de sua casa supostamente com um pouco de sangue no álcool, as más línguas dizem que Michael...perdão...David tem um historial de abuso de bebidas alcoólicas. A mais pura falsidade, o desmaio deveu-se ao estado de choque (e não é para menos) em que David ficou ao constatar que existia um remake da sua personagem, aliás, sei de fonte segura que o galã apenas desmaiou duas vezes na sua vida, esta, e quando visionou a sua obra dobrada em “Brasileiro”.

 

Eu também fiquei de rastos e levei algum tempo a me recompor, não fora o meu kit de primeiros socorros que me ajuda nesta ocasiões. Nele guardo filmes do «Dirty Harry» e algum tabaco de mascar que vou mastigando e cuspindo artisticamente, entre cada coçadela nos cojones, só assim consigo voltar a mim e recuperar a lucidez. Enfim, o normal para qualquer machão que se preze.

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:56

...só de te imaginar de latex preto...fiquei embargada, de raciocínio(o pouco que tenho) atrofiado...que imagem...coitado do Clooney; se calhar é por isso que anda por aí a vender cafés;)
Cobardolas a 12 de Maio de 2009 às 17:13

Clooney ...quem é esse pelintra?
Avózinha a 12 de Maio de 2009 às 22:45

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15
16

22
23

24
29



mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO