Avózinha (Sim, com acento...)

Maio 03 2009

 

 

Na Tailândia (ราชอาณาจักรไทย) fala-se Tailandês e assim sendo vou transcrever um diálogo entre o médico e um paciente de 12 anos que recorreu aos serviços de uma clínica (meto-me em cada uma):

 
Médico:  ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย
Paciente: ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย
Médico:  ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย
Paciente: ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย
Médico:  ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย
Paciente: ราชอาณาจักรไทย ราชอาณาจักรไทย
Médico:  ราชอาณาจักรไทย
 
No que acham que pode ter resultado esta consulta? Só numa circuncisão pois claro, o puto foi ao médico por causa de um abcesso na boca e saiu de lá circuncisado. A investigação do ministério da saúde concluiu que tudo se deveu a um equívoco originado por uma falha na comunicação entre o discípulo de Hipócrates e a enfermeira.
 
Eu acho absolutamente compreensível, aliás as consultas nunca deveriam ser feitas em Tailandês, para não causar equívocos deste género. Pelo diálogo que tive oportunidade de transcrever acima, facilmente se aceita que surjam confusões destas, julgo que os meus caros visitantes também estão de acordo comigo. Sorte teve o puto de não sair de lá com uns implantes mamários, a explicar-se assim daquela maneira.
 
Os talhantes de serviço podem agora apanhar dois anos de prisão ou multa até 800 euros. Eu até gostava de lá ir mas se isso algum dia vir a suceder, não vá o diabo tecê-las, antes vou fazer um checkup no dentista.
 
Inté
publicado por Avózinha às 23:53

Ora então vamos lá a saber:
Na Tailândia escrevem mesmo assim ou és tu a dares uma grande tanga aqui aos desprevenidos leitores? Até gostava de saber tailandes para confirmar!!!!!!!

Então se médico e enfermeira eram tailandeses, como é que não se entendiam?
Só se o médico era português e tirou um curso rápido de tailandes enquanto aprendeu umas coisas de medicina!
Em todoo o caso, a situação é muito usual cá no nosso país, onde até se deixam instrumentos cirúrgicos no interior das pessoas por esquecimento!
Pelo sim, pelo não, é melhor não operarmos nada e deixarmos os nossos acessórios intactos!
mc a 4 de Maio de 2009 às 16:10

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15
16

22
23

24
29



mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO