Avózinha (Sim, com acento...)

Janeiro 04 2009

No interminável conflito entre Israel e a Palestina, Khaled Mashaal líder espiritual do Hamas que vive no exílio em Damasco (Síria) já avisou que o movimento armado está preparado para resistir a qualquer ataque israelita, entre outras coisas. E eu digo-lhe já que daqui também lhe vou dar toda a ajuda espiritual que puder, mas daqui bem longe.

 

Primeiro vou já mostrar a minha admiração por esta gente, pois anda o mundo inteiro a queixar-se da crise e a atravessar a recessão, e na verdade este canto conseguiu escapar a este problema até agora considerado global. Falta no mundo governantes com este nível de competência para não andarmos a passar por momentos difíceis como o actual.

 

Em suma nós aqui ainda estamos um pouco atrasados na medida em que os nossos líderes políticos são meros seres humanos (mesmo que por vezes não pareça) que nos obrigam a votar para escolher qual deles deve assentar a bunda no trono, e ainda por cima nos deixam cair numa crise de todo o tamanho.

 

Lá pelas bandas de não sei onde (mas se quiserem saber basta seguir o barulho da bombas) a coisa está mais avançada, pois além de terem líderes, estes são espirituais...sem dúvida outro nível. Ou seja, além de líderes efectivamente, também estão em espírito com quem luta pelas causas, diga-se uma grande ajuda para as hostes não desmoralizarem. Por cá bem falta nos fazia este tipo de apoio, quantas vezes nos momentos mais difíceis ajudaria saber que estavamos a contar com a ajuda espiritual de quem nos põe a “dar o peito ás balas”.

 

Não é que esteja interessado no cargo mas estou curioso sobre como se chega a líder espiritual, se será através de candidatura e haverá alguma formação específica!? Deveras uma carreira bonita onde se vai evoluindo até chegar ao esplendor de mestre em carne e osso e para além disso também.
Um dia destes ainda mudo de ideias e abraço essa bonita carreira, o que não faltam por aí são causas.

 

Inté

publicado por Avózinha às 18:35

Ai,a minha "Vovozinha" anda desatenta!!!!! Ó minha doçura,então ainda não viste que também temos lideres espirituais? E os nossos até aparecem frequentemente!!!!!!!! Eu explico!
A caracteristica principal do lider espiritual é ser uma besta quadrada...ou cubica...que despreza qq opinião!... Nesta categoria cabem,na perfeição, a ministra da educação e o primeiro ministro! Outro aspecto relevante é não haver preocupação com os gastos: aqui entram o ministro da economia e o das finanças pelas belas obras do TGV e do Aeroporto!...Sem esquecer que o da economia considerou os portugueses aptos para "trabalho escravo"...somos mão de bra barata!...
Podia dar muitos mais exemplos mas,como sabes,sou de poucas palavras!!!!!!!!!!!!!
O que realmente me chateia é o facto de ,no médio oriente,volta não volta um dos lideres leva com um morteiro nas fuças e aqui...nem um ovo na ministra!!!!

E depois tb há a necessidade de um controlo populacional através de factores naturais...tsunamis,maremotos,furacões e guerras!
Pode ser que os chineses adoptem o estilo...pq são muitos e ocupam muito espaço e pq ainda não me esqueci do Mr.Pum!!!

Em Portugal,temos que equilibrar as coisas...portanto,toca a esquecer a crise e vá de fazer putos!!!!!!!!!!!!!!

Oh pá,Avózinha...não te preocupes...fazer guerra é o trabalho deles! Por isso nunca há crise!!!

Bessos!Pq si a ti te gusta a mi me encanta!
Fiesta!!!!!!!
Indiavera a 5 de Janeiro de 2009 às 00:10

Lider espiritual é uma fasquia muito alta onde não poria nenhum dos que me nomeáste.

Tu me gustas e me encantas.
Avózinha a 5 de Janeiro de 2009 às 23:00

pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

21
23
24

30
31


mais sobre mim
blogs SAPO