Avózinha (Sim, com acento...)

Fevereiro 20 2011

Na Ucrânia o Governo proibiu os estendais nas varandas e vai daí elas (membros da associação feminista FEMEN), mesmo com 5 graus negativos, resolveram tirar a roupinha e protestar no local visado, clamando que o dito espaço é de uso privado e assim sendo pode ser usado como bem se lhes aprouver. Claro que como sempre o motivo dos governos nunca é em primeiro lugar o de estar preocupado com o bem estar dos contribuintes, mas sim a imagem que é passada para o exterior.

 

 FEMEN

 

A principal preocupação dos governantes da Ucrânia é a organização do EURO 2012 e como tal a vigência da proibição começa e termina enquanto o evento durar, depois tudo bem, podem voltar a exibir a indumentária enquanto enxuga da operação de lavagem. Eu tenho de confessar que se fosse à Ucrânia e visse estendais de roupa ficava escandalizado, tudo o que menos quero perceber quando vou a qualquer país estrangeiro é que existe lá gente normal que por acaso até lava a roupa e a põe a enxugar...arghhh!

 

Por cá esta semana ficamos a saber que os blindados anti motim para a cimeira de Lisboa, mas que nunca chegaram para a dita, afinal sempre vêem (agora só falta marcar outra cimeira), entre tanto o que se disse e não disse a coisa está resolvida, fez-se um desconto de 5.000 euros e calaram-se as indignações, também agora não há tempo para falar disso, anda tudo de porta em porta a ver se está alguém morto em casa à mais de 5 anos, parecendo que não esta gente que morre sem avisar arruina as estatísticas da abstenção cada vez que há umas eleições.

 

Aqui a malta só se despe (e pouco) para o Carnaval e como podem ver no exemplo que vos dei o frio não é desculpa, aliás, desde que me lembro de ser gente que os sucessivos governos nos andam a lixar com um F grande, e nem uma maminha de fora para mostrar a indignação vi, salvo em manifestações particulares mas aí o âmbito é outro que não protestar. Por cá talvez não fosse má a ideia de mostrar a mama para acabar com a mama.

 

(Fonte: noticias.sapo.pt)

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:31

A inveja recalcada que ai vai...
Tu tens é pena que,o exmo sr. presidente da junta de freguesia da tua aldeia, não adopte a mesma medida da Ucrânia, era ver-te à janela o dia todo e trabalhar nestes.
Depois serias mais mais para a estatística da geração Nem Nem - nem trabalha, nem vê a mama da vizinha.
Girassol a 23 de Fevereiro de 2011 às 21:11

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

21
24
25
26

27
28


mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO