Avózinha (Sim, com acento...)

Setembro 23 2010

Ando há alguns dias a pensar «o que terão de especial os orgãos genitais de Britney Spears (BS)?», ao ponto de já ter equacionado ligar-lhe a perguntar se ela estaria disposta a satisfazer a minha curiosidade, o meu interesse é puramente científico. Claro que não penso nisso 24h/dia, entenda-se que, enquanto estou a dormir é coisa que (ainda) não me apareceu em sonhos, ou quando estou a «dar de corpo» (uma maravilhosa expressão nova que aprendi este fim de semana com malta mais sénior) portanto, é só fazer as contas, fora esses períodos estou a pensar na crica da BS.

 

Peço aqui a vossa total solidariedade para Fernando Flores (FF) ex-guarda-costas da cantora que está horrivelmente a sofrer de stress emocional além de a acusar de assédio sexual, ambos flagelos o fazem exigir uma indemnização. Conta ele que uma vez ela estava apenas com «um laço branco e um vestido transparente, deixando cair, intencionalmente, um objecto no chão. Ao inclinar-se para apanhá-lo, Spears expôs os seus órgãos genitais» «choque e repugnância» foi o que sentiu, numa outra vez, esta terá-o chamado aos seus aposentos em vestes como veio ao mundo, «Depois de um silêncio constrangedor, o segurança perguntou se a cantora precisava de alguma coisa. Após ter hesitado um pouco, ela pediu duas garrafas de 7Up» no fim do episódio BS disse «Eu sei que tu gostaste». Não vejo aqui problema, foi da 7up...?

 

Britney, se realmente disse «Eu sei que tu gostaste», enganou-se, Fernando Florzinha (mas só para os amigos) não gostou e agora quer ver reparado os alegados danos psicológicos de que padece. Segundo ela é tudo mentira, e revelam um único objectivo do ex-(pouco)-colaborador...ganhar dinheiro e protagonismo «Este processo é outra situação infeliz em que alguém tenta aproveitar-se da família Spears». Mais uma vez enganou-se, o rapaz nem dela se quis aproveitar, quanto mais da família.

 

Relações sexuais na presença de FF, discussões acesas da cantora com o ex-namorado, mais os episódios já relatados foi mais do que suficiente para “quebrar” a resistência do rapaz/raparigo. Nem a empresa de segurança escapa à ofensiva de FF que a acusa de não querer saber das queixas que este fazia sobre BS, e aqui eu também estou indignado, «que raio de treino dão aos colaboradores, como se veste um fato Armani?» julgava eu que ensinavam treino de sobrevivência, defesa pessoal, tácticas de “guerra”, manusear armas, etc., afinal o Flores não pode «ver uma rata pelo rabo» (acho que é assim que se diz).

 

Agora entendem porque estou curioso acerca dos genitais da loira. Eu compreendo que não deve ser fácil conviver com a BS, especialmente se esta cometer investidas da forma descrita e sobretudo se se não estiver interessado, agora, «Choque e repugnância» (?), das que eu vi nenhuma me suscitou tais sentimentos e também não vou partilhar convosco esses pensamentos. Por outro lado não sei se vá para a frente com o meu pedido junto de Britney, é que se alguém que deveria estar preparado para hipotéticas situações extremas, até de vida ou morte, não aguentou tal cenário, o que seria de mim que sou um simples ser humano apenas “treinado para enfrentar” passarinhas normais.

 

Afinal o que terão de especial os órgãos genitais de Britney Spears?

 

(Fonte: tvi24.iol.pt/musica)

 

Inté


Lamento mas não compartilho do teu entusiasmo ou curiosidade. Afinal de contas, se eu quiser ver uns orgãos sexuais espectaculares arranjo um espelho!
mc a 23 de Setembro de 2010 às 20:52

Ficamos mais informados...
Avózinha a 24 de Setembro de 2010 às 19:43

"Gata pelo rabo"
Não danifiques as expressões portuguesas.
Conceição a 23 de Setembro de 2010 às 20:54

É o jogo da gata e da rata.
Avózinha a 24 de Setembro de 2010 às 19:44

Ha pessoal com condições de trabalho aterradoras. O Florzinha tem de tentar ser segurança do Elton John... Quero ver a reacção dela/e para com as mudanças de humor e caprichos do estrelato caracteristicos dele e seu maridinha. Se eles pedirem-lhe uma a 3 o gajo suicida-se.

Jocaa Gorda
perdida_nos a 23 de Setembro de 2010 às 21:07

Hum...não sei se se suicida!
Avózinha a 24 de Setembro de 2010 às 19:45

Vês!!!!! tu acabas de me dar razão :)
perdida_nos a 24 de Setembro de 2010 às 21:56

Nunca pensei que o avózinha se interessa se pelos órgãos de Britney spears logo por ela á tantas mulheres no mundo e tinha que ser ela avózinha ?????'
E mesmo que tivesses equacionado ligar lhe não conseguias por que na semana passada tive a falar com ela e sabes uma coisa, ela este mês está muito ocupada, olha fica para a próxima.
EDU a 25 de Setembro de 2010 às 20:58

oi, só tu para comentares tal situação. Tu nasceste para falar ou comentar tudo o que te vem à cabeça. Viva as pessoas que comentam
Cobardolas a 2 de Outubro de 2010 às 01:11

pesquisar
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
16
17
18

20
22
24
25

26
29


mais sobre mim
blogs SAPO