Avózinha (Sim, com acento...)

Setembro 19 2010

DEUS: Olá invejoso! Como tens passado?
EU: Invejoso? Eu? Porquê?
DEUS: Vá lá, admite, sabes que eu oiço tudo...
EU: Podes explicar? Não estou a perceber nada.
DEUS: Nos teus pensamentos notei que sentes alguma inveja por eu ter muitos seguidores e o Avózinha apenas alguns.
EU: Aaaahh! É pá, não é inveja, mas gostava de ser mais popular, só isso.
EU: Se tivesse uma rede como a tua, talvez conseguisse popularidade.
DEUS: Uma rede?
EU: Sim, uma porrada de ped...de padres a espalhar a tua palavra.
DEUS: (sorriso) Pronto desta vez mereci, não esperava ficar sem troco durante muito tempo.
EU: Tenho uma coisa para te pedir.
DEUS: Diz lá!
EU: Não é para mim, já desisti, nunca me atendes mesmo...
DEUS: Sim sim, diz lá...
EU: Agora que recomeçaram as aulas, protege os estudantes dos pad...dos pedófilos, especialmente os mais novos.
EU: Inteligência não precisas de lhes dar, eles não necessitam de a usar na escola, o ensino agora é moderno.
DEUS: E o que é que eu posso fazer para os proteger!?
EU: Sei lá, tu é que és Deus! É sempre isto, ficas meio parvo quando te peço alguma coisa...
DEUS: Calma, sou apenas Deus!
EU: Olha, se não conseguires ser preventivo pelo menos tira o dinheiro aos pedófilos.
DEUS: E isso resolve?
EU: Claro, se forem apanhados já não se podem defender à grande!
DEUS: É um facto.
EU: Espera, é melhor não, depois vão dizer que pedofilia é só coisa de pobre, sabes como é a discriminação...
DEUS: Talvez tenhas razão...
EU: Sinto-te um bocado vazio de ideias hoje, nem me contrapões em nada!
DEUS: Todos temos os nossos dias.
EU: Não andas a tomar anti-depressivos pois não?
DEUS: Não, mas vou anotar a ideia.
EU: A cannabis também é proibida aí?
DEUS: Porque achas que isto aqui é uma paz...!?
EU: Hummm, realmente a humanidade tem mesmo muito para aprender.
DEUS: Eu criei aí tudo, o uso que vocês dão ás coisas é que por vezes não ajuda.
EU: Aí estou contigo!
DEUS: Amém!
EU: Então e novidades (?) aí por cima.
DEUS: Oh! nada de novo, sabes como é...uma paz.
EU: Amém!
DEUS: Deus te abençoe meu filho!
EU: Mas Deus és tu...
DEUS: Desculpa, tens razão, eu te abençoo meu filho.
EU: Ai essa cabeça! Gostei que tivesses metido conversa!
DEUS: Para veres como não estás esquecido.
EU: Quando precisares de quem te oiça, podes contar comigo.
DEUS: Obrigado pela compaixão.

 

Inté

publicado por Avózinha às 20:14

Protesto!
Protesto!
Há aqui vários reparos a fazer: fazes a ligação entre as pessoas vazias de ideias e o facto de tomarem antidepressivos. Tem cuidado com esse comentário, sabes como os antidepressivos são consumidos em Portugal, para grande felicidade das farmácias e dos laboratórios farmacêuticos. Qualquer dia tens aí à perna os da Associação de Farmácias!!!!!

Outro reparo é que estás a insinuar que deus é assim um ser sem ideias, à deriva aí pelo cosmos, sem saber o que fazer à obra que supostamente criou...
Ainda bem que sou ateu/ateia/??? senão ficava ofendida...
mc a 20 de Setembro de 2010 às 18:04

O Avózinha não fez nada dessas insinuações nem ligações. Então...!? Não tomamos o comprimidinho hoje hein!?
Avózinha a 20 de Setembro de 2010 às 20:18

Tu pelos vistos não tomaste mas eu nunca me esqueço! LOL
mc a 20 de Setembro de 2010 às 21:39

É verdade, confesso...não tomei, mas não foi por esquecimento, foi porque não tenho de tomar. Tu, fazes bem em não esquecer...ha ha ha ha!
Avózinha a 20 de Setembro de 2010 às 22:42

Como a\o mc disse PROTESTO....
Eu acho que Deus deve dar intelegência aos estudantes não precisam de muita mas ainda precisam de alguma e também protesto quando o avózinha disse que o ensino agora é moderno aí discordo completamente o ensino pode estar mais fácil agora do que á uns anos mas mesmo assim ainda é muito difícil....
Mas concordo com o avózinha numa coisa DEUS estava sem ideias nenhumas á tantas coisas que DEUS pode fazer, como por exemplo:
- Acabar com os PAROLOS :D ;
- Acabar com as pessoas que chamam parolos ás outras pessoas ......
e entre outras parolices.
EDU a 20 de Setembro de 2010 às 22:46

Boa!
Realmente Deus podia ajudar um bocadinho. Se existisse....
mc a 20 de Setembro de 2010 às 22:53

Ahhhh pois é, esqueci-me...
Mas o avóvinha bem que o podia substituir........
Quer dizer é melhor não.
EDU a 20 de Setembro de 2010 às 23:01

Eu também acho que o Avozinha tem a mania que é bom. Tão bom que até conversa com Deus, essa grande entidade que nem existe!
Qualquer dia vai substituí-lo e então é que a humanidade volta milhões de anos atrás! volta ao paraíso a comer maçãs...
heheeheh
mc a 20 de Setembro de 2010 às 23:21

Perdoai-lhes senhor, eles não sabem o que dizem...
Avózinha a 21 de Setembro de 2010 às 19:59

Nãe existe? Então eu falei com quem?
Avózinha a 21 de Setembro de 2010 às 19:57

Ora aí está uma boa pergunta!
Eu estava preocupada pois não sabia como havia de dizer-te. Mas como tu dizes, "a verdade dói mas ajuda a sarar mais depressa", aqui vai: Avozinha, eu acho que tu andas a falar sozinho!
Penso que ainda deve haver vagas na Avenida do Brasil para casos como estes. Não desanimes, afinal há por aí tanta gente a falar sozinha...
mc a 21 de Setembro de 2010 às 20:04

O Avózinha acabou de ser rotulado como alguém desequilibrado psicologicamente , a precisar de ajuda psiquiátrica...quem me garante que a vaga não foi deixada por ti? Não terás fugido?
Avózinha a 21 de Setembro de 2010 às 20:12

Nem pensar!
Eu sou considerada uma pessoa desiquilibradamente equilibrada. Posso andar à solta. Podes ir para lá à vontada.
Acho que lá também têm computadores, podes escrever de lá.
mc a 21 de Setembro de 2010 às 22:06

Desculpem interomper a vossa linda conversa mas eu também acho que o avózinha anda a falar sózinho mas não faz mal nao te preocupes eu também falo sozinha mas falo pouco CLAROOOO, mas também acho que mc anda a falar sozinha e acho que essa vaga foi deixada por si mas o problema ainda não está bem resolvido....... ai ai os dias que correm hoje em dia já não é a mesma coisa..... Agora depois destes comentários falar sozinho vai ser moda.
EDU a 22 de Setembro de 2010 às 14:07

Lá porque Deus não vos liga, não quer dizer que não exista e que eu não fale com ele.
Avózinha a 22 de Setembro de 2010 às 18:56

Pois agora é que tenho a certeza que o avózinha não está bem...... Esses são os efeitos de falar sozinho muitas vezes.
EDU a 22 de Setembro de 2010 às 19:06

pesquisar
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
16
17
18

20
22
24
25

26
29


mais sobre mim
blogs SAPO