Avózinha (Sim, com acento...)

Setembro 07 2010

Mahmoud Ahmadinejad (MA), Presidente do Irão, afirma que o polvo Paul (aquele que adivinha os resultados) é um símbolo de tudo o que está mal no Ocidente, eu não podia estar mais de acordo e acrescento, se Paul representa tudo o que está mal no Ocidente, o caga-tacos iraniano representa tudo o que está mal no Oriente. Que me desculpem esta entrada a matar, especialmente os enfezados em geral, efectivamente a “utilidade” daquele polvo está sub-avaliada eu vejo-o mais numa saladinha fria a acompanhar com um belo branco, daqueles que este verão tem estado a implorar muitas vezes.

 

Em comum entre ambos existe um facto relevante, nem Paul nem MA são representantes dignos de ambas as culturas, aliás, ambos são uma brincadeira só que o líder iraniano é uma de mau gosto. Então diz ele:

 

«Aqueles que acreditam neste tipo de coisas não podem ser líderes de nações que pretendem, como o Irão, a perfeição humana, baseando-se no amor e nos valores sagrados»

 

Subscrevo-o, a mim sempre me ensinaram que «com a comida não se brinca». Um dos sítios que não me canso de visitar é o Oceanário e confesso que quando lá vou não penso em pratos de comida, portanto, com todo o respeito, acho que MA também não deveria comparar Paul a um profeta.

 

Eu sei que ele lê este blog, só que traduzido para Persa soa de outra maneira, tipo como ele faz com a opinião da oposição, para que o Sr. Presidente fique descansado e esclarecido, Paul e o Avózinha são apenas uma brincadeira, isto no Ocidente há muita coisa mal, não se deixe levar pela distracção. Cada povo tem o engenheiro que merece.

 

Perguntaram a Paul se MA tinha ganho as eleições por ter mais votos, este imediatamente respondeu que sim, no entanto à pergunta seguinte se a maioria dos votantes teria votado no líder, aí o bicho encolheu a sua colecção de ombros no alto de todos os seus braços. Das duas uma, ou estava com medo de represálias a Oriente ou tinha um agente da CIA ali por perto que o intimidou, o que leva a crer que de parvo não tem nada, é mesmo inteligência pura. Paul fez um ar de cansaço, pediu desculpa e ausentou-se não aceitando mais perguntas...não fossem perguntar se os votos da Florida que elegeram Bush Jr foram bem contados, ou sobre a Casa Pia, ou da Moderna, Freeport, BPP, BPN, Submarino ao fundo...

 

A (antiga) Pérsia já foi grande, e não estou a ironizar com o porte do actual líder, o Ocidente também já teve a sua quota parte na hegemonia do mundo civilizado, agora o que temos é isto. Talvez eu faça parte daqueles que acham que há muita coisa mal na nossa civilização, ou talvez ache que o conhecimento que atingimos não está ser aplicado como devia pois de outra forma alguns dos flagelos que vão minando as sociedades já teriam desaparecido, seríamos sempre imperfeitos, mas mais justos.

 

(Fonte: tvi24.iol.pt)

  

Inté

publicado por Avózinha às 23:23

LOL Sublime avozinha!!!! Sublime!!! LOL
lilianalilocas@sapo.pt a 8 de Setembro de 2010 às 08:45



«Aqueles que acreditam neste tipo de coisas não podem ser líderes de nações que pretendem, como o Irão, a perfeição humana, baseando-se no amor e nos valores sagrados»

Para provar o que está escrito, no Irão, esse tal país que busca a perfeição humana, foi suspensa a execução por lapidação de Sakineh, uma mulher condenada por adultério. Segundo notícias recentes, o caso vai ser revisto. Eu tenho cá um feeling que vão raptar o Paul para o Irão para ajudar a decidir também este caso.
Conceição a 8 de Setembro de 2010 às 17:58

Hum...não creio, a suspensão deve estar relacionada com questões logísticas, falta de pedras ou algo do género .
Avózinha a 8 de Setembro de 2010 às 18:56

Falta de pedras no Irão? Náaaaaaa.... não me parece. Aquilo é cada calhau!
Conceição a 8 de Setembro de 2010 às 19:00

Diz o rato para o gato:
- Com a comida não se brinca!!!!!
mc a 9 de Setembro de 2010 às 17:03

... oh! mãe, eu não gosto do avózinha. . .
... está bem, come só as batatas...

Beijocas
Maria Laura Pereira a 9 de Setembro de 2010 às 19:48


[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii</A> ....ler isto!!!!!!!!!...:)) <BR><BR>O caga-tacos " não faz ideia do que se passa para além do nuclear....ele acha que se investir no nuclear, não precisa de se fazer explodir para se encontrar com ALÁ...é o Alá que se encontrará com ele...:)) <BR>A adivinhação faz parte do seu carácter , para além de se achar o máximo representante das leis islâmicas , também se acha o máximo em fotogenia,....é que o tipo está sempre a rir.... <BR><BR>E, claro com a comida não se brinca, mas olha que este nem para comer serve...é mesmo para deitar pró lixo!!!!....Livra!!!!!!!!!!! <BR><BR>:)))Beijinho grandeeeeee
Fernanda a 11 de Setembro de 2010 às 21:49

pesquisar
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
16
17
18

20
22
24
25

26
29


mais sobre mim
blogs SAPO