Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 26 2008

Isto nos dias de hoje já são poucas as profissões que oferecem facilidades, e ser sequestrador de super-petroleiros de certeza que não é uma delas. Quando fiz testes psicotécnicos uma das minhas aptidões também apontava para esse nobre ofício de sequestrar navios, mas quando me apercebi das dificuldades deixei-me estar sossegado...parece que estava a adivinhar.

 

Que o diga o(s) pirata(s) lá na Somália que se meteu numa encrenca de todo o tamanho, agora estão tramados porque á sua volta só têm gente incompetente e a complicar-lhes a vida. O pior de tudo é que não é fácil arranjar lugar para estacionar um “veículo” daqueles e os rapazes da perna de pau estão a pedir rapidez na libertação do petroleiro.

 

Diz o porta-voz dos piratas «Apelamos aos proprietários do navio saudita para estabelecerem um diálogo honesto com o objectivo de pôr termo a esta crise». Era precisamente isto a que eu me referia, um indíviduo vai para pirata e depois só encontra pelo caminho é gente desonesta, muito do empreendorismo acaba assim, quando se arranja parceiros de negócios impostores.

 

«É necessário que telefonem para o capitão e para os nossos elementos no Sirius Star para que possamos acelerar as negociações», óbviamente este barba azul dos sete mares está desperado, e com razão, pois além de estar a fazer o trabalho dele ainda tem de explicar o que os outros devem fazer. Uma coisa vou ressalvar, este pirata é competente e tem talento para poder estar em qualquer um dos lados da barricada. Assim o quisesse!

 

Portugal já está a ajudar e a banda Delfins já compôs uma ode ao acontecimento:

 

Soltem o pitroleiro
Soltem o pitroleiro
O pirata
É p**eiro

 

O prazo para pagamento dos 25 milhões do resgate termina a 30 de Novembro, a minha esperança é que tudo se resolva pelo melhor, mais que não seja para não dar mais ideias aos Delfins (deixem-nos sossegadinhos).

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:29

...gostava de te conseguir ler todos os dias...
BJ
Maria Laura Pereira a 27 de Novembro de 2008 às 19:12

EhEhEhEhEhEh
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))!
Loooooooooooooooooooooool
Também nunca curti os Delfins!!!!!!!!!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))!
Ah.........ok..........disso do "pitroileiro" não sei nada! Mas a cena rimava com "porreiro"....lá,lá,lá!!!!!
Fixe...bué fixe!!!!!!!!........De repente, lembrei-me do Sócrates...raio de associação de idéias..."porreiro,pá!"
Indiavera a 2 de Dezembro de 2008 às 01:15

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO