Avózinha (Sim, com acento...)

Março 24 2010

Quantos copos de vinho é que as meninas já beberam hoje? É a pergunta que faço ás mulheres que estiverem a ler o texto de hoje, claro que não espero que me respondam, pretendo apenas que se questionem a vós próprias, na verdade não quero estragar a imagem que possa ter vossa e perceber que são umas pipas ambulantes...e não me refiro à forma mas sim ao conteúdo. Enfim, este início tem (como sempre) uma razão de ser, e essa virá já de seguida, em forma de receita culinária.

 

Pega-se (salvo seja) em 798 mulheres, dá-se-lhes dois copos de vinho por dia durante algum tempo e o resultado são mulheres com lubrificação, desejo e desempenho sexual melhorado. Este foi o entretém de uns investigadores lá para as bandas de Torino e Florença, segundo eles alguns componentes contidos no vinho podem ajudar a explicar os resultados obtidos com o mulherio que se predispôs a entrar na experiência vínica.

 

Resta  saber de que forma os investigadores com(provaram) estas conclusões, se através das visadas pelo estudo ou se dos respectivos parceiros (ou parceiras, aqui não se descrimina ninguém). Se estavam com umas olheiras de metro e meio e evidenciavam alguns sinais de desfalecimento é bem provável que o testemunho não tenha surgido de nenhuma das anteriores hipóteses avançadas, enfim, exaustos mas com sentimento de missão cumprida.

 

É sabido que no que toca ao sexo ouvem-se queixas de ambos os sexos, no caso delas (que é o assunto de hoje) as mais comuns é que os parceiros querem logo «chutar para baliza» e não se dedicam muito a trocar a bola no meio campo nem a jogar pelos flancos, desse modo apanham sempre o guardas redes pouco preparado para defender...claro que é golo, mas a beleza do jogo perde-se dizem elas. As partidas querem-se disputadas e não basta haver golos, é um facto, mas também há casos que dois copitos de vinho eram capaz de ajudar, nem tudo é táctica, a inspiração também desempenha um papel decisivo.

 

O néctar dos deuses continua pois a marcar pontos, é sabido que o consumo regrado beneficia em muitos aspectos a saúde, agora vem mais este dado para atestar isso mesmo. O vinho, mas tinto, aumenta desejo sexual nas mulheres, basta dois copos por dia, mas atenção ao tamanho dos copos, porque se a ideia é melhorar a vida sexual convém depois lembrarem-se como foi bom.

 

(Fonte: Lux.iol.pt)

 

Inté

publicado por Avózinha às 20:04

As coisas boas que eu ando a perder na vida!
É que eu não gosto de vinho e portanto ainda não bebi nada hoje, nem ontem, nem antes de ontem!!!!!
Mas se os resultados são assim tão bons vou tentar começar a gostar. Afinal de contas são só benefícios :)
mc a 24 de Março de 2010 às 22:15

Ela!!!! A partir de hoje ainda vou gostar mais de vinho. Não me vou sentir culpada por ter sempre uma garrafinha em casa e vou beber em mais ocasioes, apenas bebia em jantares ou almocos xptos e quando ando presa de intestinos.
Obrigada avozinha, o uso da linguagem futubolista para descreveres a vida sexual de um casal esta uma alegoria muito bem conseguida. Diria ate, melhor que a da Caverna.
Jocas Gordas
perdida a 25 de Março de 2010 às 11:36

Bom, essa comparação do acto sexual a uma partida de futebol, só poderia vir de um ser masculino!!!!!!!!!!....E quem sabe machista....
Há muito tempo, li num jornal uma frase proferida por um jogador de futebol muito em voga na altura. Afirmava ele: " Marcar um golo é o mesmo que ter um orgasmo"
Enfim, ele lá sabe.
Agora o nosso Avozinha vem também com estas comparações??????
Só lhe perdoamos por conhecermos aquele lado feminino que sabemos que ele tem. Senão....
CM a 28 de Março de 2010 às 19:44

Não bebemos os dois copitos hoje, pois não?

Ou tem mau vinho :P

Mas na verdade não há lá muitas mulheres por aí além que gostem de vinho em quantidade, agora se lhes falares sem sangria... mas claro que terão de beber um bocado mais para equivaler aos 2 copos supracitados... vai passando os jarros.
MOTARD DESVAIRADO a 29 de Março de 2010 às 21:39

Muito interessante... (...)
João Rodrigues a 8 de Abril de 2010 às 05:08

pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
19
20

21
22
23
26
27

29
30


mais sobre mim
blogs SAPO