Avózinha (Sim, com acento...)

Março 08 2010

Antes que comecem a divagar sobre se o «violador de telheiras» é um engenheiro genuíno ou não, decidi adiantar uma palavrinhas acerca do assunto, sim, porque não sou de ficar à espera para ver onde as modas param para depois encarnar o papel de treinador de bancada. Para os mais susceptíveis fica já o aviso que isto vai ser a ferro e fogo, o vernáculo vai brotar que nem as ribeiras no Funchal e não se pouparão esforços para pintar este quadro com as cores que a tela merece...pelo menos na opinião aqui do artista.

 

Hoje não se vai falar se o Sr. Engenheiro que foi preso preventivamente é ou não culpado, porque isto aqui não é um tribunal, no entanto, e pelas notícias, um traste que seja responsável por violações (seja no singular seja no plural) arrisca a 10 anos de prisão. FODA-SE, pensei eu e o suposto ao mesmo tempo, 10 anos é um risco do caralho (direi eu), ele dirá «se soubesse teria violado umas quantas mais, com uma promoção destas».

 

Pois é minhas caras, vocês não valem mais do que isto, um violador quer pratique numa ou em mais alvos, apenas poderá ser penalizado pela estreia, as investidas seguintes não passam de devaneios da puta que pariu quem fez leis merdosas como esta. «Violador arrisca passar mais de dez anos na prisão» é este o título da notícia, um risco fodido direi, o rapaz deve estar a sentir-se violado pela severidade do sistema judicial, o melhor é contratar um psicólogo para o ajudar a ultrapassar momento tão difícil...dirijo este pedido de ajuda para todos os violadores, para que nem mais um sofra com as atrocidades da justiça.

 

Pobres violadores que se sujeitam a uma década atrás das grades enquanto as felizes violadas há muito que se esqueceram daquele momento nas suas vidas, chegam a casa e um belo duche leva tudo. O pior de tudo é que se elas tivessem colaborado nada desta merda se punha, assim as verdadeiras vítimas têm de se sujeitar a penas severas, raio de mulheres que têm a mania de ser esquisitas e não acedem a abrir as pernas aos intentos de quem aparece.

 

Pouco me importa se o sistema de penas nos outros países é pior ou melhor que o nosso, até porque eu vivo neste, não vivo noutro, agora, que este me deixa fodido, deixa sim senhor. Claro que convém pensarmos que o rapaz de telheiras vai sair antes dos 10 anos cumpridos, a coisa mais fácil do mundo será comportar-se enquanto estiver dentro, mais que não seja porque não há lá mulheres e o pobre coitado não é um ladrão nem um assassino, mas sim um simples violador.

 

(Fonte: dn.sapo.pt)

 

Inté

publicado por Avózinha às 18:40

Quando ouvi esta noticia, não sei porquê, pensei logo que ia ler aqui a noticia à tua maneira...
E acertei!
mc a 8 de Março de 2010 às 20:01

Elementar meu caro Watson.
Avózinha a 8 de Março de 2010 às 23:07

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
19
20

21
22
23
26
27

29
30


mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO