Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 19 2008

Deslarguem-me-me-me, deslarguem-me que eu vou-me a eles...dou-lhes com o Magalhães em cima para verem o que é bom para a tosse. Financial quê? Não conheço, mas só podem andar a brincar com coisas sérias e isso não se faz.

 

Desculpem lá mas estou um pouco descontrolado, li uma notícia que me deixou neste estado. Então não é que os gajos do «Financial Times» classificam de pior ministro das finanças, entre 19 países da União Europeia, o nosso querido Teixeira dos Santos!? Porquê (pergunto eu)? O que é que esses senhores sabem do que cá se passa para afirmarem tal coisa? Têm a mania é o que é.

 

Esta malta que nunca cá pôs os pés, não faz uma pequena ideia da real situação do país. Ou então já cá estiveram, malditos Rednecks’s da Grâ-Bretanha, e estão é com inveja por passarem o ano com chuva e nós até vamos tendo um sol porreiraço. São hooligans concerteza, foram banidos dos estádios em Inglaterra e agora como não arranjam nada que fazer querem aterrorizar as pessoas com calúnias.

 

Agora mais calmo até posso tentar compreender as razões desta injustiça, dizem eles que usam como critério indicadores macroeconómicos e a opinião de um painel de economistas. Se usam, usam muito mal, e provalvelmente até estão mal apetrechados tecnológicamente e com fraquíssimas condições de trabalho...se ao menos tivessem o Magalhães.

 

Bom, os cães ladram e a caravana passa, vou esquecer que este episódio/incidente aconteceu, isto é gente que ainda não saíu da era do Ábaco e nós já estamos na era Magalhães. Vou arranjar um caixote de papelão, reunir algumas coisas que já não me fazem falta e  enviar com ajuda humanitária para os indíviduos que elaboraram o ranking.

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:59

Tu já olhaste bem para a "cremalheira" do nosso querido ministro das finanças?

Deram-lhe o papel errado porque, inicialmente, o Shrek era para ser feito por ele.

Enfim, com tanta gaja boa por aí, inclusive, a saber fazer contas de somar com 2 parcelas sem calculadora, foram logo escolher aquele energúmeno!

Nostradamus previu isto e ninguém acreditou nele...
Pedro Silva a 24 de Novembro de 2008 às 22:45

Olhei uma vez...ando a tentar esquecer.
Avózinha a 24 de Novembro de 2008 às 23:29

Até o Mr.Ed fica roxo de inveja....mas a César o que é de César...a cremalheira condiz na perfeição com a cavalgadura!...sim senhor,até se lhe pode chamar perfeito prognatismo...e assim,está encontrada a perfeição governamental!
Vera
Indiavera a 26 de Novembro de 2008 às 02:48

Este já valeu, tive de ir ver ao dicionários o que significava prognatismo.
Avózinha a 27 de Novembro de 2008 às 23:26

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO