Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 18 2008

O assunto de hoje é  do mais sério que pode haver e de extrema importância, aliás como já vem sendo hábito no Avózinha. Pelos vistos o príncipe William (filho da falecida Lady Di) resolveu aliviar-se de algumas tóxinas e como o chamamento da natureza foi em público, ali mesmo o rapaz tratou de resolver a situação.

 

Ora como devem imaginar, esta gente não dá volta nenhuma sem que não sejam seguidos por uma parga de olheiros/cuscos ávidos de qualquer coisa que sirva de “informação” e diga-se o que disser as revistas côr-de-rosa vendem-se como água, por isso o assunto é de interesse para muitos.

 

Desta vez, e só desta claro, estou muito mal preparado pois não sei pormenores do que aconteceu ao certo, mas isso não me impedirá de expôr umas ideias sobre tal.
A pergunta que me deparei num portal é «William prejudica imagem da Coroa ao urinar em público?» já estão a ver que um assunto destes merece investimento de tempo.

 

Ora bem, espalhar a Real Urina em locais que não sejam da realeza é como dar um Barca Velha (para quem não sabe é um vinho muito bom...e caro) a um bêbado, ou seja, um desperdício. Aquele jovem já deveria ter percebido que nas veias lhe corre sangue azul, e tudo o que de lá sai é divinamente real, por isso só deve ser vertido em locais apropriados.

 

Depois imagine-se que o príncipe afinal é um príncipezinho e que alguém teria conseguido constatar esse facto. A coroa iria ficar com a sua imagem de grandeza e de soberania diminuida, pois afinal ser da realeza não seria nada de mais, o que não faltaria por aí é malta com o ceptro bem maior.

 

Visto nesta perspectiva a Coroa Britânica sem dúvida alguma que fica com a imagem prejudicada. Por outro lado se o rapaz é herdeiro daquilo tudo, acho normal que qualquer canto lhe sirva de penico, afinal o soberano é ele e até se pode dar o caso que de príncipezinho não tenha nada, estava apenas a demarcar território e a tentar atraír candidatas. Afinal quem manda aqui? Assim fico com dúvidas se vale a pena ser (aspirante a) Rei...

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:11

Estas atitudes só vêm comprovar que quando morremos vamos todos deitados. E que estatuto não é sinal de educação e muito menos de civismo. E mais... Que quando temos de fazer... fazemos.

Beijo
perdida_nos a 19 de Novembro de 2008 às 17:52


Eh eh eh
Ia para comentaR mas com esta conversa de verter líquidos deu-me vontade de ir fazer o mesmo.

Inté...
havozinha's Adicted a 21 de Novembro de 2008 às 21:58

ele devia alongar e aumentar o tamanho da sua bexiga...eh eh eh!
Coisas privadas...!
Cobardolas a 29 de Novembro de 2008 às 14:56

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO