Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 16 2008

Aconselho vivamente a ouvirem uma música dos Bee Gees enquanto lêm este post, para criar o ambiente certo.

 

 

Sabem quanto valem os vossos orgãos genitais rapazes? Se estiverem na Roménia recebem meio-milhão de euros. Dito isto, 50% de vocês ficou a pensar que elouqueci de vez, a outra metade já não leu o resto pois sairam para ir comprar um bilhete para a Roménia e estão já a fazer planos para formar uma banda tipo os Bee Gees a cantar em falsete.


Para os ficaram a ler quero-vos dizer que, sim, estou louco mas não é de agora e existe uma explicação para o que afirmei acima. Em Bucareste houve um médico que se enganou e deixou um desgraçado a falar fininho para o resto da vida, e em consequência disso foi condenado por um tribunal a um ano de prisão e a pagar uma indeminização de meio milhão de euros...além de lhe terem tirado a licença a título definitivo. Quem diria que há mais justiça na Roménia do que em Portugal, se Fernando Peça estivesse vivo diria «E esta hein!»

 

Mas vamos dar oportunidade de ouvir a versão do acusado, segundo este, terá sofrido um AVC enquanto efectuava a intervenção cirúgica. Bom, se sofreu foi o mínimo que lhe poderia suceder, porque quem corta o abono de família a alguém não merece menos. E depois...por erro como? Não se confundem os genitais com outra coisa qualquer, eu pelo menos não vejo nada que se assemelhe, pelo menos em mim.

 

Contudo, nem tudo está perdido para este “médico”, após cumprir a pena já tem um convite do Hospital de Vila Franca de Xira onde poderá brilhar e explanar todo o seu talento sem correr o risco de ser condenado a alguma coisa. Provalvelmente lá até será apenas considerado um principiante.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:32

Que notícia interessante !Que susto para todos os homens que veneram o seu apêndice!Pronto, não lhe chamarão apêndice, desculpem lá, é maior que isso!
Bom, não fazia ideia de que a medicina na Romènia estava tão adiantada. Nem sei para que vêm para cá os romenos. Imagine-se uma situação dessas num dos hospitais portugueses, por exemplo no famoso hospital de vila franca onde os médicos parecem estar sempre em recuperação de AVC's e outras maleitas!
Se um deles se descuidasse a cortar um órgão desses, emendava logo o erro, punha uns agrafos, um bocadinho de supercola3, qualquer coisa...
Pior já aconteceu nesse famosoo hospital, pioneiro em disparates e aselhices e não me consta que tenha havido indemnização! Conheço um caso a quem cortaram a coluna, mais o fiozito q passa lá dentro e ataram com um araminho. Nada de especial!
Haja improvisação!
Eu vou mas é para a Roménia pois brevemente ireii fazer uma intervenção cirurgica e tenho algum medo e muito receio, que me cortem alguma coisa que me faça falta. É que há sítios que apesar de pequenos têm muitos acessórios!!!!!!!!
mc. a 17 de Novembro de 2008 às 15:21

Vós não estais percebendo, AVC, na Roménia quer dizer Agora Vou Capar-te...

Quem manda andar a "comer" a mulher do Senhor Doutor...
Pedro Silva a 17 de Novembro de 2008 às 16:36

Obrigado. Se fôr á Roménia já sei quando fugir.
Avózinha a 17 de Novembro de 2008 às 23:59

Ai,ai.......tou mortinha por ver o primeiro a ser condenado para irem todos em carreirinha...a paciencia sempre deu os seus frutos!!!!!!!
Indiavera a 19 de Novembro de 2008 às 00:30

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO