Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 14 2008

Estava eu entregue aos meus pensamentos quando uma grande preocupação me assola...e se eu fosse alérgico a silicone!? A primeira reação foi entrar em pânico e descontrolar-me emocionalmente, depois pensei...tem calma, isto é só uma suposição, nada disso me está a acontecer. E não é para menos, contando que 99% das mulheres com quem me dou são celebridades, as minhas hipóteses estariam reduzidas a 1%.

 

(a esta hora estão as que eu conheço de verdade a pensar «mas o que está ele para ali a dizer, quando nos encontrar-mos dou-te a silicone dou», não liguem meninas, vocês são o 1%, aquelas que estão bem assim e mesmo que um dia fique alérgico vão poder sempre disfrutar da minha companhia)

 

Não é que seja contra apenas não sou própriamente um adepto, mas nos dias de hoje começa ser complicado encontrar quem não ache que talvez não o faça, o mais engraçado/trágico é que me parecem ser as mulheres mais novas, ou pelos menos cada vez mais novas.

 

Cada corpo tem a sua harmonia e agora parece que isso não interessa para nada, querem todas ser magras com grandes seios, que não tremem nem com o terramoto de 1755...áh! e claro a apontar bem para cima, quase junto ao queixo. O que até pode ser perigoso e vazar a vista a alguém.

 

Será que é apenas para agradar ao homens ou apenas a elas próprias? Se é para nós, já estou a imaginar o dia em que vai ser possível mudar a fisionomia como quem troca de roupa.
Envio uma sms dizendo “Ó Maria hoje está me apetecer fartura, podes aumentar um bocadinho o volume...chego ás 21h”
Responde ela “Queres que aumente o volume de quê, lábios, seios, bunda...blá blá...? Diz até ás 15h para eu ter tempo de  escolher a roupa.”

 

Acho o uso indiscriminado uma perfeita aberração, tipo, «não me gosto de ver assim vou mudar», encaro a cirugia estéctica numa perspectiva arqueológia, se fôr para restauro e manutenção da traça original tudo bem.

 

Inté

publicado por Avózinha às 09:45

Visitar-te logo quando acedo à net vai ser um hábito que vou adoptar. Sabe bem ler-te logo no inicio de tudo o resto. Beijão.
perdida_nos a 14 de Novembro de 2008 às 10:32

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO