Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 24 2009

Um relatório das Nações Unidas tendo por alvo a população dos países industrializados revela que as mulheres poluem menos que os homens. Não sei quanto pagaram por esse estudo mas se foi uma «nota preta» tenho imensa pena que não tenham encomendado essa análise aqui a este vosso amigo, o dinheiro dava-me jeito e eu teria chegado ás mesmas conclusões...essa gente não percebe o talento que estão a desperdiçar, o meu claro.

 

Ao que parece, e por exemplo, elas quando vão ás compras têm mais preocupações em escolher produtos amigos do ambiente, e de um modo geral pensam mais nas consequências ambientais e o impacto que estes causam. Eu até acrescento a esse estudo, que ganharam maior vantagem sobre os homens nesta causa desde que os sprays deixaram de usar CFC’s pois só em lacas e afins a pobre camada do Ozono mais parecia o nosso Orçamento de Estado...cada buraco.

 

Outra das conclusões é que os homens usam mais o automóvel e o avião como meio de transporte, indicando o estudo como razão para tal a "desigualdade de acesso aos recursos económicos", embora na minha opinião não será apenas esse o motivo, ou não fossem elas as intervenientes dos seguintes diálogos:

 

ELA: Saio do trabalho ás 18h, vens buscar-me?
ELE: Ok.
---------------------------------- # ----------------------------------
ELE: Logo, vamos jantar fora?
ELA: Estou despachada ás 20h30, vens buscar-me?
ELE: Ok.
---------------------------------- # ----------------------------------
ELA: A roupa está pronta, passas na lavandaria?
ELE: Ok.
---------------------------------- # ----------------------------------
ELA: Passas no infantário e trazes os miúdos?
ELE: Ok.
---------------------------------- # ----------------------------------
ELA: Leva tu o carro...
ELE: Ok.

 

Outra das razões apuradas é, de forma sintética, elas comem menos que nós. Regra geral, o apetite das mulheres é menos voraz do que o dos homens e além disso têm uma dieta que contempla mais legumes em detrimento da carne, cuja a produção tem custos ambientais maiores. Afinal elas não querem ficar anorécticas, só estão a pensar na salvaguarda do meio ambiente.

 

Isto dá que pensar, a mim então faz-me cá uma confusão, elas carregam-nos no ventre, dão-nos de mamar, no papel de mães educam-nos, e nós saímos uma bestas de uns alarves que só dão cabo do ambiente...será que somos assim por vontade delas? Será que fazem de propósito? Se alguém ainda tinha dúvidas de quem manda nisto tudo.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:54

Que texto mais machista!
Então os homens andam mais de carro porque andam a transportar as mulheres?????????
Que horror! Mas tu não conheces bem as mulheres ou então só conheces preguiçosas...
Isto merece uma análise mais detalhada que o adiantado da hora não me permite fazer agora.
Conceição a 25 de Novembro de 2009 às 00:30

pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
20
21

22
25
27
28

29
30


mais sobre mim
blogs SAPO