Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 18 2009

Sexo oral é só benefícios, pelo menos se forem um morcego da fruta, se forem da espécie humana deixo à consideração de cada um pensar o que bem lhe aprouver, cada qual que se governe na cama como lhe der mais prazer. Refiro «cama» como uma figura de estilo, pode ser chão, sofá ou onde o momento ou a imaginação os levar, não aconselho uma cama de pregos pois nunca se sabe se quem fica por baixo está a gritar de dor ou de prazer.

 

Segundo um estudo publicado na revista «PlosOne» investigadores do Instituto Entomológico chinês Guandong afirmam que o sexo oral potência a fertilidade devido a aumentar o tempo da cópula, continuamos a falar dos morcegos da fruta.

 

«Em 14 dos 20 casos analisados, as fêmeas lamberam a base do pénis do macho e nesses casos, os machos conseguiram aguentar mais tempo a erecção do que nas outras relações sexuais, embora fosse apenas seis segundos.»

 

Os detractores do sexo oral não comecem já a dizer «6 segundos não compensa» pois não sabemos quanto tempo levam os morcegos a dar a cambalhota, suponhamos que são 60s, isto representará um aumento de 10% o que não é mau. Cada um de vos que faça (se lhe apetecer) as contas ao tempo que normalmente leva e se os 10% extra compensa ou não. Não se esqueçam também de analisar a quantidade vs qualidade, ou seja, prolongar uma coisa que não vos está a dar prazer pode não ser a melhor das opções.

 

As meninas que não comecem já a reclamar que estas minhas palavras são reveladoras de machismo, é claro que a transcrição acima foi apenas a título de exemplo e não pretende excluir as fêmeas da “prática”, quem faz o quê e a quem, fica entregue ao livre arbítrio dos intervenientes. Em linguagem futebolística estes morcegos são como as equipas treinadas pelo Jaime Pacheco «até ao pescoço é canela».

 

O morcego da fruta gosta da fruta e a espécie já cá deve andar faz uns milhões de anos, ora, com um aspecto daqueles alguma coisa os deve motivar para se continuarem a reproduzir. Tenho sérias dúvidas que o que escrevi aqui hoje interesse a quem quer que seja, mas isso significa que mantenho a coerência desde o primeiro dia...quem sabe se foi hoje que este espaço ajudou alguém a ter momentos de felicidade.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:38

Morcegos da fruta? eu sabia lá que havia morcegos da fruta!
então não são todos iguais?
Morcegos a praticar sexo oral? Tu leste bem?
Andas-te a passar?
mc a 25 de Novembro de 2009 às 00:40

Há, e gostam da fruta.
Avózinha a 26 de Novembro de 2009 às 22:29

Pois parece que gostam!
E comida em qualquer posição..eheheheheh
mc a 27 de Novembro de 2009 às 22:48

Adorei, ri-me imenso! Tenho de cá vir passear mais vezes.
Matilde a 16 de Dezembro de 2009 às 00:58

pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
20
21

22
25
27
28

29
30


mais sobre mim
blogs SAPO