Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 12 2008

Faz hoje um mês (dia 13 de Outubro, presumo que leiam a 13 de Novembro) que materializei uma ideia que tinha faz algum tempo, ter um blog onde pudesse escrever o que me apetecesse sobre o que me apetecesse. E é isso mesmo que tenho feito, para já com uma assiduidade que nem eu julgava e assim espero continuar, oxalá não me falte assunto.

 

Como já devem ter reparado não escrevo nada com muito interesse, mas apesar disso tem sido muito agradável constantar a vossa abnegação e sacríficio em ler, de certeza que não estará relacionado com as minhas perguntas constantes e sugestões que vos faço acerca do blog.

 

Tenho procurado saber da assiduidade com que vós visitais o Avózinha e o tempo que lá gastais. Após muito matutar sobre o assunto rápidamente cheguei á fácil conclusão de que bastaria consultar se o consumo de pornografia via internet teria decrescido, o que significaria que o tempo que os meus estimados leitores gastam a ler o Avózinha não estão de volta daqueles sites do belzebu que segundo me contam só têm badalhoquices.

 

Como não tenho acesso a essa informação, por ser confidêncial ou simplesmente por incompetência minha, e após uma 1ª tentativa frustada de colocar um contador (que muito eufórico me deixou diga-se, pois ao fim de alguns dias já só mostrava “1 Bisitante”, levando-me imediatamente a deduzir que teria sido o número extraordináriamente alto de visitas a estoirar com o pobre coitado), voltei a colocar um outro mas desta vez funciona, e assim lá vou sabendo quantos ilustres me visitam.

 

Concluindo, é muito mais importante a vossa militância ao Avózinha do que os assuntos que lá são (mal)tratados. Uma coisa vos garanto...é o máximo quando vou verificar quantas visitas houve, e basta estar lá mais uma para eu ficar com a ilusão de que o que escrevo é importante e ficar com a certeza que vocês são mesmo.

 

Par vos deixar bem dispostos vou contar duas pequenas piadas:
1ª – George W. Bush vai escrever um livro.
2ª – Vitor Constâncio.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:40

Amigo,
a propósito das lamentações sobre o número de visitas...que conste o seguinte:
HÁ MUITO TEMPO QUE TENTO CÁ CHEGAR MAS NÃO TIVE HIPOTESE PQ O COMENTARIO NÃO ERA ACEITE!!! ORA ...AGORA VEM A DESFORRA!
Indiavera a 19 de Novembro de 2008 às 00:19

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO