Avózinha (Sim, com acento...)

Outubro 21 2009

Marge Simpson vai pousar para a revista Playboy, vamos ver se consigo chegar ao fim deste texto sem ter de interromper muitas vezes para me masturbar, tal é o estado de excitação sexual em que me encontro. Melhor que isto o que poderá ser, a Margarida num «Ménage à trois» entre o Donald e o Gastão? Decidam já se querem mesmo continuar a ler, porque não me parece que isto hoje chegue a bom porto, muito menos estou numa de ser politicamente correcto.

Pouco me importa se lá põe um boneco qualquer, mas a minha limitadíssima visão impede-me de atingir qual é a ideia por detrás da iniciativa. É normal as gajas que por lá passam serem trabalhadas em Photoshop, não sem antes passarem pelo Sr. Dr.  Cirurgião Plástico para fazer uns ajustes, normalmente uns seios de borracha tipo bombista suicida pois mais parece que vão explodir a qualquer  momento, beiços, nariz, bochechas, etc etc etc, e agora além de tudo isto vão pôr bonecos animados.

Mas o que se passa com o mundo? Bem sei que não é caso para eu estar para aqui com tanta conversa sobre o assunto, mas vamos começar a desvirtuar os tarados (?) não quero estar a ver os Simpsons na rtp2 e pensar que está alguém agarrado à Playboy a bater uma à conta da Sra. Simpson, e pior, estar ao lado de alguém que mostra sinais de entusiasmo enquanto passa o  episódio. Por favor, ide se estimular com outra coisa, continuem a viver a vossa vida de acordo com os bons princípios da taradice de outrora, ninguém invade o mundo de ninguém.

Hugo Chavez, esse visionário, deu o alarme, o homem já estava a ver o rumo que os bonecos amarelos estavam a levar, e à algum tempo atrás proibiu a série de passar nos canais de televisão da Venezuela. É certo que ele proíbe muita coisa, mas alguma havia de acertar, esta foi mesmo na mouche, e por muito que me custe tenho de lhe dar razão.

Estou preocupado, que tipo de gente estamos a educar, quem vão ser os futuros admiradores destas revistas, quem vai ficar com o lugar da Gina e pô-la de quatro sim, mas a esfregar escadas em vez de a alimentar os sonhos molhados de gerações.
Posso esta enganado mas isto vai pegar moda, e lá vão uma porrada de raparigas para o desemprego, assim como os respectivos cirurgiões plásticos, além de que ainda vamos ouvir explicar de como convenceram Marge Simpson a aceitar o convite. Vamos lá separar as águas.

Inté

publicado por Avózinha às 22:08

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
16
17

19
20
24

30
31


mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO