Avózinha (Sim, com acento...)

Setembro 22 2009

(ponham o clip a rodar sff)

 

 

 

Este clip desperta-me tanta coisa que nem sei por onde começar, qualquer banda dos nossos dias comparada com os Rolling Stones é quase um exercício impossível, é como chamar o Gregório sem ter de levar os dedos à boca. É claro que o tempos não voltam para trás e os meninos de hoje que querem ser estrelas da música confundem egocentrismo com carisma, pois bem, ponham os olhos nestes rapazes e percebam a diferença.

Como diriam os QUEEN « it’s a kind of magic» e se acham que tudo se resume a drogas, bem, pensem duas vezes porque drogas sempre as houve e hoje até bem mais do que em tempos idos. Um grupo de lingrinhas filhos da mãe com caras de cavalo cheio de fome que mais parecem ter sido todos paridos pela mesma égua, mexem-se, tocam e cantam como ninguém, além de comporem músicas e letras como só eles sabem.

Ainda hoje e já na casa dos 60 dão concertos de duas horas de deixar qualquer um em êxtase,  e nem precisam de estar a agarrar os tomates o tempo todo nem fazer caras de maus para se parecerem uns gangsters. Isto é talento original, é música, é rock n’roll de fazer o tempo parar, quando tocam não há equívoco, é fácil reconhecer o som.

Quem mais poderia dizer/cantar:


(….)
Sparks will fly
When I finally get myself
back on you, baby
Sparks will fly
When I finally get myself
back on you, baby
I'm gonna step on the gas
I want to get there really fast
I want to fuck your sweet ass
Sparks will fly
Sharks will cry
Sparks will fly
(....)


Mick Jagger criou aqueles movimentos que mais ninguém ousava, porque era isso que queria fazer, sem pensar se iria ficar bem na fotografia, é assim que os artistas/génios vivem. Muitos passam despercebidos sem que alguém os compreenda, outros tornam-se lendas vivas, os Stones para o contentamento de muitos (e meu) preencheram décadas de bom Rock n’Roll, and sex, and druggs...«start me up»...«I'll take you places that you've never, never seen».


Sobreviventes:         Mick Jagger

Keith Richards
Ron Wood
Charlie Watts


Inté

publicado por Avózinha às 22:28

Estes SENHORES são os LORDS do ROCK. Aliás são exemplo da boa música que vem de terras de sua majestade. EU ADORO-OS e oiço desde pequinina (tenho fotos para comprovar).
Jocas Gordas como eu ;o)
perdida_nos a 23 de Setembro de 2009 às 13:14

Lindo!
Concordo absolutamente! Que bom gosto que tu tens!
mc a 1 de Outubro de 2009 às 23:51

pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
18
19

21
25
26

29
30


mais sobre mim
blogs SAPO