Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 09 2008

Aquela malta lá da Palestina (ou plasticina ou o que é) são uns foliões do caraças, muito mais que os Brasileiros. Lá há festa o ano inteiro, e (ler com sotaque brasileiro) «á báteria toca um samba que é de botá pra quebrá», pena é que ninguém os compreenda.

 

Na manhã seguinte á eleição de Barack Obama podia-se ler nas nótícias “Cresce a tensão em Gaza”, e mais informava que vários rockets tinham sido lançados de território Palestiniano e caído em território Israelita (se é que não estou a cometer nenhuma imprecisão, porque ali toda agente reclama territórios, seja como fôr, não fui eu que disse hein! Li nas notícias, OUVIRAM BEM!).

 

O que acho, é que na verdade estavam apenas a festejar o facto de Bush Junior estar de saída, e decidiram faze-lo lançando uns foguetes para animar a festa (como nós também gostamos muito de fazer) o problema é que por aquelas bandas a pirotécnia está muito avançada e depois ninguém os compreende e pior que isso levam mal estes festejos.

 

Se vivessem num país como o nosso aquilo já tinha sido proíbido, como fizeram cá, que durante o verão não é permitido lançar foguetes por causa do risco de incêndio. E nós somos um povo muito atrasado na arte de fazer foguetes, cá é apenas uma brincadeira de crianças.

 

Pois é meus caros Palestinianos, a vossa sorte é não viverem aqui porque senão a vossa festa já tinha acabado faz muito tempo, e não havia desculpas do tipo  «á e tal, isto já é uma tradição muito antiga, desde pequenino que vejo os meus pais a festejar assim, e os meus avós....». Levavam com uma brigada da ASAE e era tudo confiscado.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:02

Na verdade imaginação não te falta!!!!!!!!
mc a 12 de Novembro de 2008 às 21:39

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO