Avózinha (Sim, com acento...)

Novembro 06 2008

Agora deu-lhes para eleger o político mais sexy. Na minha humilde opinião era a única lacuna que faltava preencher, finalmente vamos encontrar a harmonia e viver em paz. Só espero que aqui no Avózinha não me aconteça o mesmo, ou seja, que nunca me falte assunto.

 

Ainda por cima a lista era restrita e grandes sex symbols não estavam lá representados, estou-me a lembrar de um Hugo Chavez, o gajo  do Irão o Mahmoud Ahmadinejad (este sim uma verdadeira Bomba), um Durão Barroso ou um Kim Jong-Il que ate deixa as Coreanas com os olhos em bico. E muitos outros injustiçados, mas estes tinham que lá estar.

 

Será que existe algum nome para este tipo de fetiche? É que se existe coisa que nunca me iria ocorrer quando penso na política ou em políticos, é sensualidade. Não dá para identificar as pessoas que lá vão votar e levá-las a uma consulta!? Vamos ajudar essas pessoas!

 

Por esta altura se me estais lendo, estareis pensando «então e mulheres na política?» e eu vos digo, logo que os olhos pousei nessa maldita lista de supostas Marylin Monroes e vi que dela não constava nem Angela Merkel nem a Manuela Ferreira Leite, constatei que a lista não era séria. Pelo menos desfizeram-me um equívoco...estava lá a Carla Bruni que eu desconhecia que estava na política, provalmente é modelo e canta mas só nas horas vagas.

 

Estou deveras ansioso por saber os resultados dessa votação e desejo as maiores felicidades a todos eles. Como não tenho de ser imparcial quero arduamente que ganhem os nossos, afinal, como convem, quero ser f* por alguém sedutor e de boa aparência.

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:22

Para mim a mais sexy das mulheres na politica é...a Odete Santos..Já imaginaste ela a sussurar-te coisas porcas aos ouvidos naquele linguajar esquisito? Ui...
Alcides Estrela a 7 de Novembro de 2008 às 01:58

Obrigadinho hein! Agora vou ter essa imagem a perseguir-me o resto da vida...
Avózinha a 7 de Novembro de 2008 às 10:08

Começaria mesmo por dizer, sem qualquer tipo de preconceito, que a Odete Santos já me deu muitos momentos de prazer solitário! Aqueles lábios, aqueles olhos, aquelas pernas, aquela sensualidade (com ou sem dentadura) deixam-me completamente doido! Só de pensar nisso...ui...mais um momento de prazer solitário...volto já!
Pedro Silva a 7 de Novembro de 2008 às 22:07

pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

28
29

30


mais sobre mim
blogs SAPO