Avózinha (Sim, com acento...)

Agosto 17 2009

 Agora entendo porque está o nosso país tão deprimido, aliás, estamos completamente ultrapassados em tudo, na solução para a crise, em como dar a volta, senão vejam. Li numa notícia que «México queima 7 toneladas e meia de cocaína», e nós (?), queimamos matas inteiras, pinheiros, eucaliptos, o que houver, vai tudo corrido a chama, para trás apenas fica uma paisagem desoladora que desanima qualquer um.

 

Na terra dos Mariachis onde devido à Gripe A o desânimo poderia generalizar-se, a solução é dar uma «pedrada» no charco para animar as hostes. Assim, fazem-se queimadas de 7,5 toneladas à vez, e compreende-se, o país é grande e a nuvem tem de chegar a todos, com certeza numa preocupação de que ninguém seja discriminado.

 

Desde 2008 já foram apanhadas 25 toneladas, fazendo as contas, 7,5 por cada queima dá para 3 vezes, restando umas miseráveis 2,5 toneladas, isto se eu não for como os candidatos à CM Lisboa que não conseguem acertar no número do total do passivo da autarquia...ainda bem que não são eles a tomar conta da droga no México, assim não têm tanta responsabilidade.

 

Já sei que ficaram preocupados com as 2,5 toneladas que supostamente «sobrariam», acautelando essa vossa ralação (outra palavra que sempre quis usar no Avózinha) fui averiguar o destino dessas sobras. Sendo eu um indivíduo bem colocado e com influência um pouco por todo o planeta, tive acesso ao relatório e pude verificar que as sobras foram usadas para fazer acendalhas nas três queimas, fiquem descansados.

 

Ponham os olhos nos mexicanos (eu ponho nas mexicanas), um país que além de atormentado pela Gripe A tem um grande problema com o tráfico de droga onde milhares de pessoas são assassinadas por ano pelos cartéis que disputam o negócio. Aproveitar estas capturas para o bem estar geral parece-me ser uma boa resposta, pelo menos dá para minimizar os danos.

 

Inté

publicado por Avózinha às 00:31

Essa é que era bacana. Fazer uma queimada geral de haxixe ou o que fosse de modo a que o pessoal andasse todo de taxa arreganhada e numa de peace and love. Falo por mim que bem preciso de descontrair um pouco. O que vale é que há sempre um bom tinto, graças à tua ajuda preciosa já sei escolhe-lo, o mesmo já não posso dizer sobre outras coisas que se escolhem na vida. Mas adiante... Num interesse para a nação toca a queimar erva para ver se o pessoal anda mais bem disposto e numa boa onda. Sou a favor.

Jocas gordas como eu ;o)
perdida_nos a 17 de Agosto de 2009 às 12:36

Ya bacana, é isso msmo.
Avózinha a 18 de Agosto de 2009 às 23:45

loooooooooooooooooool
Se a coca viesse parar à CM de Lisboa...upa,upa... desaparecia em menos de nada e,claro, ninguém teria culpa... De qq modo, acho que coca queimada é um desperdicio pq apesar de snifada já não vai na sua cor e forma natural...deixa de ser pó branco pra passar a fumo preto...conheço muito "agarrado" que não gostaria de assistir a isso!!!!
Quanto à pedrada...cada vez que vejo o Socrates ou a Milu fico com tanta dor de cabeça que se não é isso uma "ganda moca"...não sei o que será!

Beijos e queijos de figo...do Allgarve,claro!
Indiavera a 18 de Agosto de 2009 às 21:32

pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
21

24
26
28
29

31


mais sobre mim
blogs SAPO