Avózinha (Sim, com acento...)

Agosto 06 2009

Nem sempre só a vida é ingrata connosco, por vezes, também nós retribuímos essa ingratidão ao não aprendermos nada com as lições que esta nos aplica.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:42

É pá!!!! Isto fez-me lembrar o ultimo post de mer** que escrevi no meu blog. ;o) Fica descansado avózinha que não te vou acusar de plágio ou outra coisa qualquer. Bem... vida + ingratidão + aprendizagem + mais lições de vida. Ora aqui está algo com o qual me deparo a pensar nos últimos 3 anos (mais coisa menos coisa).
Eu por vezes penso que a vida é e foi ingrata comigo, a sério, devido ao que já sabemos bem e a coisa miudinhas que me acontecem todos os dias. Como não apanhar o autocarro, ficar com uma pastilha elástica no cu das calças, os chefes, o pneu furado, de ter de andar no corropio dos transportes públicos - e note-se que frequento o pior autocarro de Lx - para poupar algum... Mas depois até tiro também prazeres nesta vida ingrata e lixada, durmo e babo-me enquanto vou e venho neles, leio, falo ao telefone, mando sms às amigas com cusquiçes, vou na net com o notebook (que consegui comprar à conta de me levantar às 5h30 da matina para ir trabalhar) vou às aulas ( não tanto quanto deveria) e descubro zonas em Lx muito boas para umas chapas.
Em relação às grandes coisas, ou grandes ingratidões da vida, ainda aprendo, mas aprendo, e tento melhorar (para mim lógico). Nisso estaresmos sempre a aprender, até morrer.

Jocas gordas como eu ;o)

Ps - aqui vai um link para ilustrar este assunto que vais gostar como eu gosto, ou não somos nós amantes de ver bonecos

http://www.youtube.com/watch?v=EtHvVHa_8iQ

perdida_nos a 7 de Agosto de 2009 às 09:33

O que posso dizer, é sempre bom saber que estes pensamentos fazem lembrar uma m* qualquer. O Avózinha é assim mesmo, sempre a inspirar alguém...continua a babar-te nos stransportes, é um trabalho sujo, mas alguém tem de o fazer.
Avózinha a 8 de Agosto de 2009 às 15:29

pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
21

24
26
28
29

31


mais sobre mim
blogs SAPO