Avózinha (Sim, com acento...)

Julho 31 2009

O amor é como a pólvora, sem chama não resulta.

 

Inté

publicado por Avózinha às 09:50

Pois é!!! Mas olha amigo, acho que são poucos os que pensam assim. Cada vez vejo mais casais sem pólvora, e sem amor. E os que amam muito sós. Porque acreditam neste pensamento.

Somos poucos, mas bons.
Eu também acredito nisso.

Salvé
perdida_nos a 31 de Julho de 2009 às 11:54

Nem só a chama activa a pólvora, então e os estalinhos de carnaval por exemplo? aqueles pacotinhos de papel com pólvora? rebentam à estalada.

Seguindo este raciocínio desconfio que uma boa solução para muitas relações murchas seria uma boa carga de estalos bem aplicados para apimentar a relação, obviamente que sem cair em extremos sado-masoquistas... assunto completamente despropositado neste blog por uma razão de decoro.

De qualquer das formas acho que o amor anda overrated, no final, quando a paixão esmorece o que interessa é partilhar a vida, a amizade e aceitar os defeitos da outra metade da relação, tudo o resto será tesão de mijo.

Façam o favor de serem felizes. :)
MOTARD DESVAIRADO a 31 de Julho de 2009 às 17:15

Nada mais se poderia esperar... Os homens e mulheres gostam sempre de justificar muita coisa para a porcaria que fazem, e os erros que cometem. Mas para além aceitar os defeitos é necessário aprender com os erros que se cometem. Como também a saber o que se quer. E PRINCIPALMENTE respeitar e não fazer sofrer quem gosta de nós. e que está disposto a, por vezes, engolir muitos sapos.
Concordo com o façam favor de serem felizes, mas não à custa dos outros.

Na verdade tens razão...

E nem falo do casamento mas nas relações em geral, muitas vezes não resulta porque não sabem o que querem ou vivem uma ilusão. Mas se gostam têm o dever de respeitar e aceitar e lutar se acharem que vale a pena mas também não vale a pena prolongar uma relação estéril por teimosia. Pessoalmente e em 38 anos de vida não posso dizer que não acredito no amor, acredito sim na paixão e no respeito mútuo que (para mim) são sentimentos muito mais concretos. O Amor é bom para vender chocolates e cartões no dia dos namorados, é muito marketing...
MOTARD DESVAIRADO a 31 de Julho de 2009 às 21:17

Boa perspectiva... Eu defendo que com respeito e lealdade, acima de tudo, tudo é possível.
perdida_nos a 2 de Agosto de 2009 às 22:05

pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
24
25

27
30


mais sobre mim
blogs SAPO