Avózinha (Sim, com acento...)

Julho 21 2009

As férias acabaram-se e já comecei a trabalhar esta segunda feira, o Avózinha é que por enquanto anda com uma vontade tremenda de prolongar o bem bom. Assim estou em crer que o regresso deste espaço vai ser feito aos soluços, ou simplesmente não vai, isto anda um pouco incerto, por vezes sinto um impulso de escrever qualquer coisa mas depois passa-me logo a vontade. Sabem como é, um indivíduo ganha alguma fama e notoriedade e toca logo de se pôr «à sombra da bananeira». Mas vou continuar a ter comportamento de vedeta como sempre tive até agora, ou seja, escreverei sempre que me apetecer, até agora não me tinha apetecido.

 

(Se repararam no parágrafo acima falei como se o Avózinha e eu fossemos duas pessoas, ao jeito de dupla personalidade, não tentem analisar isso pf.)

 

Os ares de Verão têm destas coisas, não dá vontade de estar aqui feito rato de biblioteca, escrevinhado, se me patrocinassem um portátil ainda poderia ir lá para fora desfrutar do bom tempo e continuar esta obra maravilhosa que tantos seguidores tem arrastado.

 

E pronto, de volta ao trabalho e nem a Gripe A nem o Vítor Constâncio vão dar uma volta, parece que estão grudados que nem lapas e ambos nos saem muito caros. Eu também estou a tentar resolver a dúvida se este espaço vai dar uma volta ou se vai grudar que nem o H1N1 e o Sr. Governador...pelo menos eu não dou prejuízo a ninguém.

 

(Estas férias estive para adoptar um estilo tipo clube de futebol e ir para um sítio que a minha bolsa não pudesse comportar, mas a tempo reconsiderei.)

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:45

Ora Ora... Bons olhos te leiam. Bem... isso de querer prolongar as férias está mal. Porque o país está em crise e nem o tempo ajuda para um verão de relax. Vais ver quem vai ter sorte vou ser eu, que em pleno novembro vou apanhar bom tempo LOL. O pessoal não se quer crer que as estações estão trocadas e gozam férias na mesma altura. Tipo carneirada.
Assim com' assim vou gozando ao fim-de-semana uma praia para colorir o corpo. Em relação ao escrever, deixa-te de coisas que já aguardava o teu regresso ;oD
Agora essa de te quereres mandar ao portátil e ao patrocínio ... tens o magalhães. Qual é a tua????

Jocas gordas como eu ;)
perdida_nos a 22 de Julho de 2009 às 18:47

Ora sejas bem vindo!
Até que enfim que acabou a preguiça!
Cá fico à espera de mais leitura. É que os livros estão muito caros!
Vá lá....
Conceição a 22 de Julho de 2009 às 22:45

pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
24
25

27
30


mais sobre mim
blogs SAPO