Avózinha (Sim, com acento...)

Junho 22 2009

Em puto sempre pensei que receber roupa usada, era receber roupa usada, ou seja, «mau pa caraças». Lá tinha de aceitar, ter de levar com o gosto dos outros não era algo que me agradasse, chamem-me o que quiserem mas gostos não se discutem e o meu quase nunca coincidia com o estilo de quem me passava a herança de indumentária já dispensável.

 

Não se preocupem comigo, nenhum destes factos afectou a minha personalidade de forma alguma, todos os traumas que tinha fui perdendo à custa de uns Cognacs de qualidade e uns outros tantos vinhos de fazer inveja a qualquer sessão de psicanálise.  Não sei o que teria ficado mais barato, se a pinga se as sessões, mas em relação ao que me deu mais gozo...aí não há dúvida.

 

Falo-vos disto pois vi a (Deusa) Tyra Banks a oferecer os vestidos que tinha usado para apresentar o programa, nada menos que 4, disse ela. Caramba, não fazia ideia de que para tal tarefa era preciso trocar tanta vez de farpela (como dizia a minha querida Avó), mas pelo vistos é, agora haviam de ver a cara daquela brigada de espectadoras «loucas» na assistência quando ela anunciou essa intenção. Não sei se metade não desmaiou, era vê-las em êxtase, mas pronto cada um goza com o que lhe dá gozo.

 

Como já vos disse roupa usada é roupa usada, venha de onde venha, mas pelos vistos não é bem assim, parece que depende de quem vem. Mas se o mulherio já estava numa tripe do melhor, então quando ela disse que ia entregar a roupa mesmo assim, ou seja, tiradinha daquele corpinho e directamente entregue ao destinatário sem passar pela máquina de lavar, aí foi o nirvana daquele gajedo.

 

Tive sentimentos opostos, se por um lado achei um gesto maroto (e eu gosto de marotices) dar roupa a ainda a cheirar ao corpo de alguém, passei a gostar mais da Tyra, por outro, talvez fosse melhor ela lavar a roupa primeiro e depois oferecer. Eu não levava a mal mas acho que lhe ficava bem essa atenção, lá em casa ninguém vestia nada antes de ser lavado, fosse usado fosse novo, viesse de onde viesse. Ainda hoje é assim.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:52

Oh Meus Deuses...Hare baba...Hare,hare....
Tu realmente...qq coisinha te cai bem no goto...Agora achas a Tyra Banks uma deusa..."Deusa dos preto,mano branco...Chééé...abusado!"
Mas fiquei preocupada...será que o teu lado feminino III anseia por aquelas roupas catinguentas??? Será??? Agora não vou sossegar enquanto não tirar isto a limpo!!!!!!!!!!! looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

JOKAS...BEI...
de moi pour vous!!!!
Indiavera a 23 de Junho de 2009 às 20:52

Pelas roupas não, sem elas...faríamos um código de barras lindíssimo, eu e ela.

Ainda bem que clarificaste...é que eu tou muito bronzeada,looooooooooooooooooooooooooool!
BEIJOS!
Indiavera a 25 de Junho de 2009 às 00:33

pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

19
20

26
27



mais sobre mim
blogs SAPO