Avózinha (Sim, com acento...)

Junho 14 2009

Nunca se sabe o dia de amanhã, gosto de estar preparado para todas as eventualidades e mesmo sem ter nenhuma participação no mundo da sétima arte quero estar pronto para a (mesmo que hipotética ou nem isso) possibilidade de vir a ganhar um Oscar. Pois é meus amigos, bem sei que devem estar a pensar «que sou mesmo um indivíduo sem nada que fazer» e até pode ser verdade...mas vocês lêem.

 

Como em inglês só sei dizer «fuck», «tits», «blow me» e «thank you» vou escrever o meu discurso de agradecimento em português.

 

Monica Bellucci: And the Oscar for best actor in a leading role goes to…yes…to the awesome and sexy Avózinha.
Avózinha: (Faço um ar de admiração e após alguma hesitação dirijo-me ao palco perante uma plateia que de pé, rendida ao meu talento, aplaude entusiasticamente. Tenho de esperar alguns momentos para que todos se tornem a sentar e o silêncio volte à sala, e assim dizer algumas palavras)
- Vou procurar ser breve mas não vou conseguir (ouvem-se risos).
- Monica, estou a tentar me concentrar podes parar de me apalpar sff, tratamos disso mais logo (ela percebe português).
- Estou mesmo emocionado, nem sei o que vos dizer, é uma honra estar aqui perante tanto talento, não só dos outros candidatos mas de todos vós (ouvem-se mais aplausos e Michael Douglas dá um estalo na Zeta Jones por se estar a babar só de me ver).
- Quero vos dizer que sou fruto de muitas décadas e gerações de portugueses que têm feito carreira na arte de representar, refiro-me à extraordinária classe dos políticos portugueses que são uma grande escola para quem sonha em ser actor. Seja em cenas dramáticas, cómicas ou de acção, eles têm sido para mim uma inspiração inesgotável e um exemplo. A diferença entre nós...eu tenho boa aparência. Na verdade com estas influências que tive só podia ser duas coisas...actor, ou palhaço, mas não os do circo, palhaço mesmo, a eles agradeço e aqui deixo o meu apreço (mais aplausos).
- Quero também agradecer ao meu agente que permitiu que estivesse aqui hoje e está ali pacientemente à minha espera para me levar de volta para a prisão. Peço uma salva de palmas para ele...Agente Serôdio da prisão de Caxias!
- Por ultimo quero agradecer à Academia, claro, e dedicar este prémio à minha mãe que sempre acreditou em mim e no meu talento, e que eu por vezes nem com palmadas acreditava (mais aplausos).
- Fuck, tits, blow me thank you (aplausos e alguns desmaios).

 

(Como sabem, na cerimónia dos Oscars temos de ser breves)

 

Inté

publicado por Avózinha às 18:32

:oD
perdida_nos a 14 de Junho de 2009 às 20:25

Eu sempre achei que algumas pessoas não deveriam apanhar muito sol nos neurónios porque começam a delirar!!!!!!!!!!!
Ó avozinha, tens que ter mais cuidadado!
Não ouviste dizer que os raios X ou lá como se chamam andavam muito baixos?
Agora como é que vamos reparar isto?
Ai de nós, fiéis leitores, etmo pelo nosso futuro e pela nossa sanidade mental, a ler destes delírios!!!!!!

LOOOOOOOOOOOOL
mc a 15 de Junho de 2009 às 14:20

Não temeis, tende fé...
Avózinha a 15 de Junho de 2009 às 23:17

pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

19
20

26
27



mais sobre mim
blogs SAPO