Avózinha (Sim, com acento...)

Maio 27 2009

O calor está aí, a coisa vai começar a aquecer e está na hora de arrumar a roupagem quente e dar lugar a uma indumentária mais prática e fresquinha, e para o sexo feminino de preferência destapadinha pois claro...assim se espera, mais que não seja lava-se a vista. A forma de se saber este prenúncio é simples, basta andar na rua pois claro, mas não só, ao tempo quente começa por preceder com mais assiduidade os anúncios de produtos de emagrecimento, cirurgia estética, SPA’s, and so on.

 

Ora, antevejo grande dificuldade para estes vendedores de sonhos pois dentro do universo de clientes, a parte que passou a comer apenas com 3 ou 4 euros por dia está a definhar ou já não precisa de emagrecer, na outra parte uma boa percentagem está com o orçamento cheio de nós por desatar. Haverá sempre clientela, seguramente menos, mas não deixará de aparecer quem queira esconder as loucuras cometidas desde o Natal até à Páscoa.

 

Os milagres vão começar a suceder e o primeiro já constatei, a «Depuralina», um produto que num passado recente foi suspenso do mercado por algumas mortes pretensamente poderem estar associadas ao seu consumo é agora anunciado na televisão com a etiqueta «Produto do Ano». Afinal em que ficamos, aquilo mata, mói, ou emagrece, quem será que decide estas coisas, preciso de saber pois pretendo aparecer elegante na fotografia.

 

Como vou emagrecer quero que tudo fique perfeito, estive aqui a dar uma vista de olhos num catálogo e já escolhi qual o nariz que vou usar este verão, talvez dê um retoque no queixo também, por agora rugas é coisa que ainda não me apoquenta, só nos cojones mas é só quando está mais frio e depois passa.

 

Modas são modas, e está na berra ter ar de magreza, para os meus gostos que não alinho muito em modas é mais ar de tristeza, anda tudo com grande sorriso mas com um aspecto de quem está doente (na minha opinião) aparentando mais idade até...alguns até parece que estão em fase terminal. O lema agora é «tudo tem de ser reduzido» excepto, seios, lábios e bunda, vamos ver a tendência que vem a seguir.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:41

Pois olha, eu seria com certeza daquelas que com menos 30kg ainda era redonda; mas que hei-de fazer, para mim é natal o ano inteiro;)...e a depuralina...a mim...não fez nada...nadica de nada...assim sendo, este ano decidi que só vou à praia em fotografia, menos despendioso, doloroso...e outros osos... já agora; o meu segredo? photoshop;) Tu és girerrimo...
Maria Laura Pereira a 28 de Maio de 2009 às 14:24

com o photoshop tb só um gajo giro
Avózinha a 28 de Maio de 2009 às 23:35

O quê vãO reduzir TUDO?
Por favor, as tabletes de chocolate não!!!!!!!!
As de 200 gr são óptimas!
Dão quase sempre para comer por duas vezes. Não as reduzam......
Conceição a 28 de Maio de 2009 às 23:43

pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15
16

22
23

24
29



mais sobre mim
blogs SAPO