Avózinha (Sim, com acento...)

Outubro 13 2008

Ora aí está mais um blog, só isso, apenas mais um mas este é dos bons porque é meu. Espero que consigam ler bem o texto pois escrever para um universo de tantos milhões (ao quadrado) deixa-me de tal forma nervoso que mal consigo articular a escrita (1ª blogo-piada).

Andei durante muito tempo a pensar em iniciar um blog, mas queria um que fizesse a diferença porque o que não falta para aí são blogues sem nada em especial, mas como não tive nenhuma ideia brilhante muito menos especial...resolvi então criar este.

A verdade é que ás vezes preciso mesmo de desabafar, de soltar umas ideias, e fazendo bem as contas entre ir-me sentar num cadeirão e pagar a um especialista para ouvir o que me vai cá dentro (e não estou a falar só de gases) esta foi a forma mais baratinha. Portanto de quando em vez lá estarei por aqui dissertando sobre qualquer coisa, vamos ver durante quanto tempo, pois manter o Avózinha actualizado vai dar que fazer, valham-me os milhões de euros que vou ganhar compensando o suor dispendido.

O primeiro assunto a ser tratado neste espaço - amanhã espero - serão os Elevadores e só vos peço que me perdoem de cada vez que dê alguma facada na língua portuguesa, será mesmo burrice da minha parte, ilibo desde já todos os professores que tive e até mesmo o Ministério da Educação.

Inté!

publicado por Avózinha às 22:37

Bom passei por este blog recomendado por um amigo que temos em comum (Duarte) e pelo que li até agora gostei..Boa sorte para o Blog
Alcides a 14 de Outubro de 2008 às 16:32

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
16
17

19
25

31


mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO