Avózinha (Sim, com acento...)

Outubro 13 2008

Ora aí está mais um blog, só isso, apenas mais um mas este é dos bons porque é meu. Espero que consigam ler bem o texto pois escrever para um universo de tantos milhões (ao quadrado) deixa-me de tal forma nervoso que mal consigo articular a escrita (1ª blogo-piada).

Andei durante muito tempo a pensar em iniciar um blog, mas queria um que fizesse a diferença porque o que não falta para aí são blogues sem nada em especial, mas como não tive nenhuma ideia brilhante muito menos especial...resolvi então criar este.

A verdade é que ás vezes preciso mesmo de desabafar, de soltar umas ideias, e fazendo bem as contas entre ir-me sentar num cadeirão e pagar a um especialista para ouvir o que me vai cá dentro (e não estou a falar só de gases) esta foi a forma mais baratinha. Portanto de quando em vez lá estarei por aqui dissertando sobre qualquer coisa, vamos ver durante quanto tempo, pois manter o Avózinha actualizado vai dar que fazer, valham-me os milhões de euros que vou ganhar compensando o suor dispendido.

O primeiro assunto a ser tratado neste espaço - amanhã espero - serão os Elevadores e só vos peço que me perdoem de cada vez que dê alguma facada na língua portuguesa, será mesmo burrice da minha parte, ilibo desde já todos os professores que tive e até mesmo o Ministério da Educação.

Inté!

publicado por Avózinha às 22:37

Já nasceu o que será, sem dúvida, um dos melhores blogs do sapo!
Deixá-lo então crescer!
conceição a 13 de Outubro de 2008 às 23:34

Bom passei por este blog recomendado por um amigo que temos em comum (Duarte) e pelo que li até agora gostei..Boa sorte para o Blog
Alcides a 14 de Outubro de 2008 às 16:32

Tens mesmo um problema de gases. Só falas nisso pá ;o) quando inventarem o peidóleo como novo combustível ficas milionário.

Beijo, estás a ir muito bem.
perdida_nos a 15 de Outubro de 2008 às 10:47

pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
16
17

19
25

31


mais sobre mim
blogs SAPO