Avózinha (Sim, com acento...)

Abril 15 2009

Bernie Ecclestone dispensa apresentações mas mesmo assim vou fazer as honras da casa, aos 78 anos nada em dinheiro, o seu pecúlio avaliado em 2.500 milhões de euros se não der para nadar ao estilo mariposa, pelo menos em crol deve dar umas braçadas. Quem diz que os homens não se medem aos palmos não poderia estar mais certo quando se fala neste homem que tem conduzido os destinos da fórmula 1 até aos dias de hoje, e pelo caminho foi amealhando uma fortuna imponente.

 

Imponente também é a sua mulher (faz quase dois dele, mas não é difícil), Slavica, uma croata de 50 anos que está casada com Bernie à 24 anos, mas ao que parece não por muito mais tempo. Slavica deu entrada junto do Tribunal de Família de Londres do pedido de divórcio e foi viver para casa da filha.

 

Ela queixa-se que ele tem “comportamentos pouco razoáveis” provocando-lhe "stress e ansiedade" e como tal não está disposta a continuar casada com esta espécie de Valentim Loureiro da Formula 1, mas com muito mais classe e estilo que o major...e dinheiro também. Dizem as más línguas que entre outras coisas Bernie a obrigava a lavar a loiça do jantar, recusando-se a comprar uma máquina de lavar loiça lá para casa. Slavica, o que queres que te diga...tivesses casado com o major, não tinhas tanto dinheiro mas ele oferecia-te electrodomésticos a torto e a direito.

 

Agora é deixar correr o divórcio, avizinha-se uma luta intensa pois ela reclama metade dos bens (portanto, 1.250 milhões de euros) e não estou a ver ele a aceitar de bom grado essas aspirações. Uma coisa é certa, as perspectivas de ela ficar com o suficiente para poder adquirir uma máquina de lavar loiça são para já boas e depois a vida irá continuar, tanto para um como para outro pretendentes não irão faltar mas elas ficam já avisadas que não escapam a lavar a loiça, a menos que tragam uma maquineta como dote.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:46

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
17
18

19
24
25

27
30


mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO