Avózinha (Sim, com acento...)

Abril 08 2009

A mulher de um jogador de futebol amarrou-se a um poste da baliza, isto em pleno decorrer da partida, parece que o clube não paga os salários à uns mesitos e vai daí toca de protestar desta maneira original. Eu compreendi logo à primeira, o que até nem é hábito em mim, é óbvio (aí a explicação de eu ter apanhado logo à primeira, por ser óbvio claro está) que uma mulher não se casa/junta a um profissional da bola e depois não há dinh...quer dizer, amor, muito amor pois claro.

 

Aliás, até tenho a impressão que os jogadores de futebol profissional devem ser excelentes companheiros tal é a quantidade de pretendentes que arrastam, de certeza que entre amor por eles ou interesse, só pode ser amor o que as move porque interesse neles elas não têm nenhum...generalizando pois claro.

 

E só amor explica esta manifestação de protesto, quantos homens não gostariam de ter uma um mulher assim, capaz de se sacrificar de alguma forma e de ser tão dedicada. Uns porque aí teriam uma oportunidade para as lá deixar e pirarem-se, outros pela prova de amor dada. Daí se pode concluir também que esta personagem é uma mulher de coragem pois está segura de que ele gosta dela ou correria o risco de lá ficar a servir de poste.

 

Mais uma vez demonstro aqui que os meus valores são muito pouco louváveis, ou não fosse isto uma mera demontração minha de pura inveja, ressentimento, pois nunca nenhuma mulher se amarrou por mim, mesmo tendo eu sugerido (a pagar não conta). O amor é louco não façam pouco.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:54

Mil perdões pela ausência mas, andei a comer amêndoas e ovos de chocolate e por isso não tive tempo!:)))))))))))

Eh pá, tu és cá um invejoso!!!! Mas para que querias tu que alguém se amarrasse por ti? Que piada poderá isso ter?? Não era mais giro sentar-se no teu colo??

Se a senhora queria protestar porque não se atirou de unhas e dentes ao pescoço do marido ou dum colega do dito cujo, e porque não desencadearam uma cena de sexo ao vivo?? Até pq com as bancadas ao rubro deveria ser uma coisa gira...tudo a correr para o relvado para ver se tinham sorte... Havia de ser um belo protesto e garantia-se o pagamento imediato das dividas...Mas não,...amarrou-se! Mostrou-se submissa...que desilusão! Ao menos que estivesse despida,mas nem isso!

E só espero que se tenha amarrado ao poste adversário pq senão...é a verdadeira desgraça! Que falta de postura e compostura!!! Eu,se fosse o marido,pedia o divórcio!

Esta notícia tirou-me o sono!
Tssssssssss,tssssssssssssss,tsssssssss...não se faz!

Noite feliz,sonhos quentes e sono repousante,loooooooooool!

I passi di me, piacevole e di colore giallo, per essere bella mattina!
Indiavera a 9 de Abril de 2009 às 01:18

ehehehe

Assim sim,...vale a pena...
Um gajo que é gajo,...só pode casar com uma mulher assim,...cheia de amor...ao ponto de levar com a bola nas "trombas"....ehehehh
Mas pronto,...gaja que é gaja,...tem que saber mostrar também os seus dotes,...

Beijo grande e cuidado com as bolas no poste...
asagacontinua a 12 de Abril de 2009 às 17:28

pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
17
18

19
24
25

27
30


mais sobre mim
blogs SAPO