Avózinha (Sim, com acento...)

Outubro 27 2008

A Camarada Odete Santos disse numa entrevista - em consequência de uma visita que fez ao novo resort da Sonae que está a ser construido algures no deserto – que Tróia «é só para ricalhaços».

 

Não estou totalmente de acordo, então ela que tanto luta contra as desigualdades e descriminação no geral e em particular, diz uma coisa destas. E as ricalhaças? É para ricalhaços e ricalhaças.

 

Gosto de ver estas coisas olhando para os dois lados da barricada e temos de reconhecer que isto de ser ricalhaço, ou ricalhaça (a partir daqui vou usar o termo endinheirado, porque me apetece) não é fácil e muito menos barato, se não vejamos. Se se é endinheirado e se quer estar longe da pobreza e dos pobres, á que procurar sítio onde essa gente não ponha o pé descalço.

 

Para frequentar/ter um imóvel num sítio destes é efectivamente necessário possuir riqueza, mas eu cá respeito, quem não quer se misturar não se misture, não quero gente contrariada ao pé de mim...ficam a perder. Quem sabe se não começo um mealheiro e um dia destes apareço por lá.

 

Mas quero descansar a camarada Odete, e dizer-lhe aqui só para nós, que isto tudo é um plano do Belmiro para acabar com essa gente endinheirada. É simples, quem lá fôr investir terá de gastar dinheiro, consequentemente ficará mais pobre e assim passará a haver menos endinheirados.

 

Espero sinceramente que o Sr. Engº faça mais empreendimentos e assim os ricos ficarão cada vez mais pobres. Até que um dia seremos todos pobres excepto ele, o que ele ainda não percebeu é que não lhe servirá de nada o dinheiro e pior que isso estará sozinho. Sendo só um será mais fácil agir e acabamos com ele.

 

E com este plano diabólico me despeço.

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:31

Realmente essa é de mestre. Mas a Odete tb é ricalhaça, disfarça-se é muito bem.

Bêjo
perdida_nos a 28 de Outubro de 2008 às 18:23

pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
16
17

19
25

31


mais sobre mim
blogs SAPO