Avózinha (Sim, com acento...)

Março 29 2009

Não admira que a minha inspiração ande de rastos, notícias como «Spandau Ballet de regresso» arrasam o intelecto de qualquer um, estes rapazes (para quem não conhece foram uma banda que existiu antes do cretáceo) decidiram assim sem mais nem menos e sem me consultar, voltar a inundar o sossego com as suas melodias tão características. Gastei eu fortunas em sessões de psicanálise e hipnose para esquecer que alguma vez tal grupo existiu para agora tudo ruir com esta novidade.

 

Estou tão desolado que só me apetece é ir comprar um painel solar e contribuir para o desenvolvimento da nação, não fosse morar num apartamento e não ter onde o pôr e já estava, eu cá quando o país me chama nem penso duas vezes...vou logo.

 

Entretanto ando ocupadissimo como sempre, agora que o Presidente Lula identificou o culpado pela crise, parece que é branco e de olhos azuis, não desisto enquanto não trouxer à luz do dia tal personagem. Podem ficar descansados que se descobrir quem foi, serão os primeiros a saber através do Avózinha.

 

E não ilibo ninguém que esteja no perfil, desconfio particularmente do Michael Jackson que esse muda de cor assim como quem não quer a coisa e sabe-se lá as razões para tal. O governo está livre da suspeita, como sempre alegaram, pois que me lembre nenhum tem olhos azuis, a menos que usem lentes de contacto para ocultar e assim escaparem à minha investigação.

 

Por falar em lentes, alguém sabe a cor dos olhos da Manuela Ferreira Leite? É que ultimamente esta tem ostentado uns impressionantes óculos escuros, que agora com estas revelações do presidente do Brasil estou a achar muito suspeito esta coincidência. Ainda na senda dos óculos escuros lembrei-me neste preciso instante de Pedro Abrunhosa, será que o motivo de este nunca revelar o rosto sem este acessório é para esconder os olhos azuis e assim não ser identificado como responsável dos tempos difíceis que atravessa o mundo.

 

Estou estafadissimo com esta investigação, além de não estar a ser nada fácil descobrir quem foi, estou constantemente a lembrar-me dos Spandau Ballet. Bem, vou descansar um pouco desta tormenta e distrair-me a procurar uma bela moradia para comprar, uma onde possa instalar uns paineis solares e assim ajudar o país. É de aproveitar agora que está tudo tão barato e os juros então...uma pechincha.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:52

Tu estás imparável. Andas a nove. llllooooolllll.
Essa dos olhos azuis trás água no bico. Por isso é que as lentes de contacto castanhas esgotaram. Agora até a Alexandra Lencastre (que gosta de usar lentes verdes para conquistar, o sexo oposto) anda numa de castanho. Nada como acentar os pés na terra. Eu nem sou carne nem peixe. Sou molata, ora verde, ora castanha. Azul???????? Naaaaaaaaaaa. Eu não sou responsável.

Beijo
perdida_nos a 30 de Março de 2009 às 15:57

...gostei particularmente da ligação fantástica aos painéis solares, numa alusão (e não é alazão, que esse é o cavalo!), como dizia... alusão muito forte ao verde e á paixão pelo Planeta !... muito bom! e parece-me ... que um dia talvez voltes ao tema numa crónica dedicada ao Al Gore, ou assim ... e olha! parece-me que esse é branco e tem olhos azuis!... Mau!... nah !... harre ! que este gajo abusa das ...! - não é defeito, é estilo! :-P)
Bem agora que conseguiste que eu cedesse ao universo blogista !... continua ! Força!... e pode ser que convenças também a passar a twittar !
BENTOL a 30 de Março de 2009 às 23:45

pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

19
20
21

25
27
28

31


mais sobre mim
blogs SAPO