Avózinha (Sim, com acento...)

Março 24 2009

37,5% é quanto um anúncio na net se propõe aumentar o pénis a quem recorra aos serviços dessa empresa, nem 37% nem 38%, o que para já indica que estamos na presença de gente série e que não brinca em serviço nem com o serviço. Além do mais revela rigor cientifico ao contrário dos bancos que não faziam os arredondamentos à milésima e que com isso andavam a arrecadar uns milhões às nossas custas.

 

Existe alguma  semelhança entre os bancos e estas empresas, ambas anunciam muita fartura mas é de desconfiar, depois de bem vistas as coisas é “muita parra e pouco a uva”. Mas não é só disso que estou aqui para vos falar, aliás estou a conter-me para não expôr toda a minha revolta e frustação, pois estando ainda em processo de convalescença, quando tomo conhecimento desta oferta dos 37,5%.

 

De facto, aceitei faz pouco tempo uma dessas ofertas para aumentar o...vocês sabem, em 37% e agora aparece esta publicidade a oferecer mais 0,5%, ora 0,5% do nosso PIB (por exemplo) é uma coisa, mas se fôr do PIB Alemão o valor resultante é muito maior...comigo é exactamente o que se passa, mais 0,5% fazia alguma diferença.

 

Já sei o que devem estar a pensar, «pois, foste aumentá-lo porque nem se via» ou coisa pior, mas sou apenas um caso de ambição desmedida tipo os endinheirados que puseram muito capital nas mão do Maddof à procura de rendimentos altos para aumentarem ainda mais o seu pecúlio. Não acreditam?

Ok, visto com lentes de aumentar até parecia de tamanho assinalável, ou comparando com a dos japoneses, por exemplo.

 

Fica aqui esta espécie de aviso, antes de procurarem aumentar os vossos activos, pensem bem, se nalguns casos a ambição pode render alguma coisa e compensar, noutros pode deitar tudo a perder. Depende do tipo de actividade e negócio em que se estejam a meter...ou a tirar...ou a meter...

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:59

O avozinha está imparável!
Além de andar a espalhar ferormonas pela net (leia-se o mail da Nedzenda), agora em desespero de causa, informa-nos que aumentou o tamanho do pénis!
Ora assim em percentagem ficamos a saber o mesmo!
Vejamos, 37% de 2cm continua a ser pouco, se for 37% de 15 cm já começa a interessar...
Queremos mais innformação faxvor!!!!!!!
mc a 24 de Março de 2009 às 23:25

Mais informação, para quê? Hein? Ai Ai....
Digamos que estou dentro do intervalo que interessa, ou no intervalo do impostores...LOL. Agora é só usar imaginação.
Avózinha a 25 de Março de 2009 às 19:52

Eheheheheheheheheheh! looooooooooooooooooool! :)))))))))))))))))))))))))) e outras expressões que simbolizem risota!!!!

Olha...se te preocupasses mais em encontrar uma "Maddofa", não precisarias de o aumentar pq ela tratava de o fazer crescer...ou devia!!!!!!... Mas, vires para aqui chorar uns míseros 0,5% parece-me grave!!!
Tu precisas de duas "Maddofas"...
Afinal,ao contrário do que eu pensava,a inteligência não é proporcionalmente directa à dita cuja...Ai,ai! Não me digas que é inversamente proporcional??!!!! Tu és tão inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!loooooooooooooooooool
Só aceito resposta devidamente documentada e cientificamente testada!:))))))))))))))))))

Abre a janela: è per te questo bacio en el vento!!!
Indiavera a 25 de Março de 2009 às 03:13

Uma Maddofa, é isso mesmo, entro lá com a fortuna toda e saio probrezinho...depois espero até a fortuna voltar e deixo-a arruinar-me outra vez.
A minha inteligência não sei medir, mas o resto é possível...agora documentado e testado? Ajoelhou vai ter de rezar!

Grazie per il baci, un altro per te amore
Avózinha a 25 de Março de 2009 às 20:09

pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

19
20
21

25
27
28

31


mais sobre mim
blogs SAPO