Avózinha (Sim, com acento...)

Março 22 2009

Enganem-se aqueles que acham que o maior perigo que corremos, no caso de sermos um assaltante e irmos assaltar algum sítio, seja sermos apanhados...não, o pior que pode suceder é possuir estupidez em abundância e adormecermos no local. Esta história mais parece ter saído de um daqueles noticiários norte-americanos, mas nada disso, não foi preciso sair da Lusitânia, mais propriamente de Carregal do Sal (Viseu).

 

Um rapazito de 17 anos foi assaltar um templo da nossa comentarista de serviço, Indiavera, uma sapataria claro está, e por lá se deixou adormecer. De manhã quando o dono chegou deparou-se com aquela inutilidade de gente em pleno sono e a pena foi aplicada logo no local, o jovem teve de limpar a loja e deixar tudo em ordem, evitando assim a detenção pela GNR.

 

Mas nem tudo são más notícias, este rapaz tem aqui uma oportunidade de ouro para mudar de vida, anda vai bem a tempo de perceber que não tem competência para ser ladrão, e já agora nunca aceite trabalhar por turnos pois pode lhe calhar o turno da noite e lá fica o serviço por fazer...deixo aqui o meu conselho, aproveita que é de borla.

 

Na vida pomo-nos a sonhar, queremos ser muita coisa e na verdade nem sempre temos talento para ser isso tudo, depois aparece o dono da sapataria que nos acorda para a (às vezes dura) realidade. Nesta história é caso para dizer que mesmo com tanto sapato não foi capaz de dar à sola, por vezes o melhor a fazer é isso mesmo, é não adormecermos e darmos à sola, procurar “outras paragens” enquanto é tempo.

 

Inté

publicado por Avózinha às 18:58

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Ainda bem que não chamaram a polícia!
Só um ser dotado de trancendental sensibilidade teria coragem de forçar a entrada num templo!!! Claro que não se tratou de um assalto...Foi uma forma de estar em comunhão com o que de mais belo existe,e esxistirá algo mais belo que um par de sapatos???...Até eu já tive essa pulsão de me atirar de cabeça pelas vidraças e ficar a dormir junto a uns Jimmy Choo ou uns Manolo Blanik...

Sim senhor...tão novo e com tão bom gosto...O rapaz faz-se,...ó se faz!!!!

Beijocas em stiletos,claro está!
Indiavera a 22 de Março de 2009 às 22:03

Algo mais belo que um par de sapatos? Humm...bom, nos teus lindos pés ainda mais belo.

Ai,Avózinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaste das minhas "patinhas",foi??
Sempre tratei os pézinhos com carinho,looooooooool...e com unhinhas vermelhas,upa upa...devia ter tido sexo...mas não deu,looooooooooooooooooooooooooooooooool...vê mas é se começas a convidar amigos solteiros!!!!

Jokinhas!!!
Indiavera a 23 de Março de 2009 às 00:47

Ele não convida porque quer ficar com as gajas todas de volta dele. Pensas que ele anda a dormir não?!

Ora vês como sabes, de volta de mim, por cima...venham elas.
Avózinha a 23 de Março de 2009 às 22:53

Tu não precisas de mim para arranjar gajos...e se precisas estás lixada.
Avózinha a 23 de Março de 2009 às 22:51

pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

19
20
21

25
27
28

31


mais sobre mim
blogs SAPO