Avózinha (Sim, com acento...)

Março 08 2009

É verdade meus caros, o título de hoje não engana e aqui estou eu felicissimo da vida por vos estar a dar a boa nova, a retoma está aí e nada me dá mais prazer do que ser o portador de boas notícias. “There’s no news like the good news” e saber que os dias de dificuldade estão prestes a fazer parte da história é inspirador, traz esperança e alento para o futuro que sempre se avizinha.

 

Os nossos eurodeputados que árdua tarefa desempenham no parlamento europeu auferiam até à data 3815 euros vão passar a ganhar 7665, isto sem contabilizar ajudas de custo, nada mais nada menos que o dobro. Esta medida visa harmonizar a política salarial dos eurodeputados dos vários países da união, a título de curiosidade os mais baratinhos são os Búlgaros com 900 euros e os mais onerosos os Italianos com 12.000 euros.

 

Ora, meus caros e devotos, o que acham que isto significa a não ser a retoma!? Que vamos finalmente nos equiparar às economias mais pujantes dos restantes membros da comunidade, vamos passar a ter crescimento económico e nível de vida equiparado. Óbviamente teremos de ter alguma paciência pois a seguir vão ser os deputados da nossa assembleia que não vão querer ficar atrás dos colegas europeus, atravessando toda a hierarquia do estado até finalmente chegar ao nível do capim, já não serei vivo mas o que interessa isso...

 

Opinião de alguns  dos visados:
(Edite Estrela - PS)
"Este Estatuto põe fim à violação do princípio de trabalho igual por salário igual", "justifica-se que um eurodeputado ganhe mais" do que um deputado da AR.

 

(Carlos Coelho - PSD)
Concorda, já que "existia uma desigualdade" entre membros do PE.

 

(Ilda Figueiredo – PCP)
Não concorda, diz que o salário único "não tem em conta as realidades dos vários países" e também não concorda que "os eurodeputados ganhem mais do que os deputados do seu país"

 

Esta semana um deputado da AR mandou um outro p’ó caralho, e quero aqui esclarecer o que se passou. Através de voodoo’s e poderosas magias que não posso desvendar, consegui por momentos controlar as acções desse deputado e como tal a pessoa em causa não estava em si, era eu. Vão p’ó caralho! Ouviram bem? Vão todos p’ó caralho!

O carnaval acabou mas continuamos com o circo, pena só haver palhaços (somos nós os palhaços).

 

Inté


Avózinha!

Tu sabes que eu moro mesmo viradinha para o Palácio da Pena, aqui pertinho de Sintra, e que da janela da sala se vê o majestoso monumento... Mas, já que reúno estas condições, fui á janela e gritei :"Está aí a retoma"...E o eco devolveu um naturalissimo: "toma,toma,toma"...
E é o que estou a fazer...estou a "tomar" uma coisa que não digo o que é nem por onde se toma... Mas, acredita que dói!!!

Olha...até vejo os fdp dos "aerodeputados" a dar mergulhos na caixa forte...tipo tio Patinhas...

Desejo que a todos cresça um valente par de cornos enfeitado com notas de 500 euros!

Mandá-los pró Car...o ainda é pouco!
Mas aproveito e mando-os tb! Vão pró Ca...o seus FDP!!!! Seus cornudos de merda!

Pronto...
Confesso que ainda oiço o eco...

Nem me consigo despedir em condições...Estou indignada!
Indiavera a 8 de Março de 2009 às 23:57

Praquê as notas de 500 euros? Os cornos n chegam...?

Claro que só os cornos não chegam...Com as notinhas toda a gente os vai ver!!! Quem é que olha para um pinheiro de natal sem enfeites???looooooooooooool...
Indiavera a 9 de Março de 2009 às 23:04

gosto do q leio, mto bom, tenho lido sem deixar comentarios, mas este esta de mais, continua,
parabéns
ja agora q estou a dar os 1ºs passos em blogs tenho um q gostava q visses, deixa comentarios, e fas te seguidos para poderes dar dicas
flor-pensamentos.blogspot.com
bjos
flor a 10 de Março de 2009 às 12:31

pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

19
20
21

25
27
28

31


mais sobre mim
blogs SAPO