Avózinha (Sim, com acento...)

Fevereiro 26 2009

Se a memória não me falha é a segunda vez que aqui no Avózinha o gado caprino entra no assunto (esta nota é importante e tinha de ser dita) desta vez um misto de cabras, Euromilhões e Mercedes. Maria do Carmo Faria tem 47 anos, mora em Fiães (terra imortalizada pelos Gato Fedorento) e é pastora de nem 134, nem 136, mas sim de 135 cabras, além de tudo o que mencionei esta jovem tinha um sonho que conseguiu cumprir, e que nos pode ensinar qualquer coisinha.

 

Ganhou 68.580 euros no Euromilhões (em 2005) e realizou um desejo seu ao gastar quase todo o valor do prémio na aquisição de um Mercedes, diz ela «Há muito que o meu sonho era ter um Mercedes e a sorte no Euromilhões permitiu-me concretizar esse sonho. O dinheiro foi quase todo para o carro». Este “investimento” serviu apenas para satifazer esse seu sonho, pois na prática continua a ir todos os dias pastar o seu rebanho, repartindo o uso do Mercedes com um Opel habituado a acompanhá-la já à alguns anos.

 

O problema, segundo ela, é que o Mercedes «...não tem travão de mão e é muito comprido» e por isso «não se ajeita lá muito bem» como tal mantêm o seu (velho companheiro de guerra) Opel «Faço assim: para ir às cabras, à missa ou fazer outras coisas aqui por perto, vou no Opel, e quando vou à vila ou faço uma viagem maiorzinha levo o Mercedes». Ora, à parte da dificuldade do uso da nova viatura (causada certamente pelos genes femeninos), não deixa de ser uma bonita história e um bom exemplo de que às vezes inesperadamente podemos realizar os nossos sonhos e mesmo sendo materiais não esquecermos quem somos. Mimarmo-nos a nós próprios (não confundir com masturbação) e acima de tudo manter a nossa identidade, preservar os nossos valores e tentarmos ser felizes...coisa pouca.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:08

Cada um "mima-se" como pode!! :) ó avozinha deixa lá a pastora com o seu sonho...
bjs
A. a 27 de Fevereiro de 2009 às 22:43

E que têm os genes femininos a ver com a condução do mercedes?
Então só os genes masculinos podem conduzir uma banheira daquelas?
Se calhar quem o fabricou foi para isso mesmo, para banheira...
Fica lá com os genes masculinos, que nós, as mulheres ficamos com os femininos que fazem mesmo a diferença!!!!!!!!!!!para melhor, claro!
Ora toma!!!!!!!!!!!!! xDDDDDDDDD
Conceição a 1 de Março de 2009 às 22:31

Não existe problema entre os genes femininos e os Mercedes...mas sim com as viaturas no geral, não é uma questão de marca. Eu até conheço mulheres que conduzem bem, são é poucas...
E ainda bem que fazem a diferença!

Tem graça! Eu também conheço alguns homens que por acaso até conduzem bem e realmente fazem a diferença!!!!
Querem ver que isto não tem nada a ver com o facto de ser homem ou mulher, mas sim com a habilidade de cada um??????
Matuta nesta, ó avozinha xDDDDDDDDDD
Conceição a 3 de Março de 2009 às 19:25

Matutei!
Avózinha a 3 de Março de 2009 às 22:02

pesquisar
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17
20
21

22
23
27
28


mais sobre mim
blogs SAPO