Avózinha (Sim, com acento...)

Fevereiro 18 2009

Tenho andado por aqui com a minha cabeça às voltas (não tipo exorcista) a tentar arranjar uma solução para a crise, a recessão que atravessamos, nós e os outros países todos, o que por norma costuma ser uma boa desculpa para dar quando as coisas não correm bem na Tugolândia...aparece sempre um chico esperto que diz que a conjuntura é global e então podemos estar todos mais descansados. Ai é global? É pá então tudo bem!

 

Como sabem, vocês que acompanham o Avózinha, tenho explicado muitos fenómenos que por cá acontecem e arranjado outras tantas soluções para grandes problemas...e sempre de forma credível e algumas vezes até espectacular (modéstia á parte). Mas esta crise é obra do diabo e não tenho conseguido encontrar soluções para tanta contrariedade.

 

Inspirar-me com auxílio de drogas ou alcool está fora de questão, pelo menos para já, não estou assim tão desesperado. Com tanta notícia a fazer barulho na minha cabeça, não consigo pensar, é despedimentos em massa, falências, o Freeport, o BPP, o BPN, espera aí...é isso mesmo, BPN. Bem, a solução não é bem o BPN, mas sim a solução encontrada para o mesmo.

 

Até agora os governos têm tentado debelar a crise injectando liquidez no mercado não surtindo o efeito total desejado,  mas isso já foi feito no BPN, a verdadadeira solução foi o passo seguinte, uma comisão parlamentar, vou lixar a crise com uma comissão parlamentar. Como sabemos, o que normalmente acontece é...nada, tudo o que para lá entra dá em nada, então toca a juntar uns quantos deputados numa comissão e fazer a crise entrar. Vão ver que afinal nem sequer havia crise.

 

Inté


1-2..1-2...1-2...RESPIRA FUNDO!!!!!!!
Exorcisa a merda da crise!...Vamos lá: RESPIRA FUNDO!!!

BPN..."Banco para Negociatas"...Que Deus nos livre de ver a falência chegar ao banco onde todos os politicos têm alguns milhões de euros!!!!!!! Aliás, até me parece que os milhões do Freeport estão de férias no BPN... Há quem vá para o Brasil, há "quem" fique por cá!!!!!!!
Se estivermos atentos ainda vislumbramos a imagem de José Socrates a mergulhar na caixa forte, tipo Tio Patinhas...Sócrates o "pato bravo"!!!

Eu sei bem a quem nunca chegará a crise...e como somos de brandos costumes... Tenho um amigo que diz: "eh pá,eu não me importo de fazer figura de parvo...mas porque sou eu que quero!!!!"...Ora eu não dei autorização a ninguem e tenho na testa um slogan: PARVA...tenho-o eu e todos os Portugas...
Pior que isso...pelas intenções de voto...puta que pariu...o slogan vai ser luminoso!!!!

Pra falar a verdade...preferia um belo par de cornos!

Fui...pq o assunto dá-me nervos!
Indiavera a 18 de Fevereiro de 2009 às 19:08

pesquisar
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17
20
21

22
23
27
28


mais sobre mim
blogs SAPO