Avózinha (Sim, com acento...)

Fevereiro 09 2009

A campanha eleitoral para as próximas legislativas está lançada e vai de vento em popa para o partido do governo. As revelações que aqui vou fazer são inesperadas, extrórdinárias e resultam de um exercício intelectual verdadeiramente soberbo, diria mesmo, fora do alcance das mentes mais medíocres, afirmo-o pleno de modéstia apesar de ser eu o seu autor.

 

O nosso 1º é efectivamente alguém dotado de uma inteligência sobrenatural e inalcançável para um simples ser humano, o que não surpreende pois o mesmo já tinha dado a entender por inúmeras vezes. Todas as informações acerca de irregularidades/trafulhices que circulam pelos orgãos de informação sobre o licenciamento do espaço comercial Freeport, além de serem falsas, têm uma única origem...o principal visado (supostamente).

 

Presumo que já tenham descortinado onde estas revelações vão dar, mas mesmo assim vou prosseguir.

 

Para alcançar o desejo anúnciado de obter a maioria absoluta, Sócrates inspirou-se num príncipio muito simples de que em Portugal, um candidato se fôr suspeito (nalguns casos arguido ou até mesmo culpado) é eleito mais fácilmente e até pode conseguir o apoio da esmagadora maioria dos eleitores. Após uma observação atenta de alguns “fenómenos” recentes, como, Valentim Loreiro, Fátima Felgueiras ou Isaltino Morais, ele e a máquina do partido colocaram em marcha uma estratégia eleitoral que ao contrário do que parece irá trucidar as aspirações dos partidos da oposição, se é que as têm.

 

Por isso meus caros, não se deixem enganar, são tudo mentiras que têm o único objectivo de nos levar a reeleger este governo com mentiras. Eu já estava a cair que nem um patinho mas a tempo detectei esta actividade, porque que acham que já nas eleições anteriores surgiu esta história...esperto!

 

Freeport(ugal)!

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:27

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Então é isso!
Ainda bem que elucidaste os fregueses habituais deste blog e os portugueses votantes em geral. Assim só cairá quem quiser.
Eu não!
Jamé!
Este blog é um autêntico serviço público!!!!!!!
Cidadã Agradecida a 9 de Fevereiro de 2009 às 22:50

Não tem q agradecer...use, mas não abuse.
Avózinha a 9 de Fevereiro de 2009 às 23:02

Bem...deixa-me dar-te os meus mais sinceros parabéns por tanta modéstia e presunção...(um presuntinho tb não ia mal agora!!!loooooool,com um Crastinho!)....Adiante!!!!
Tenho que reconhecer que tens arte para este oficio! De facto, parece que descobriste o verdadeiro REPTIL que andava a vaguear de sessões anteriores!
O tio Valentim e a tia Fáfá-que não é de Belém mas que andou por terras do Brasil em ferias pagas pelo herario publico- são 2 belos exemplares!
O tiozorro de Oeiras,mais exaltado que Exaltino, tb é uma boa aposta!
Todos juntos não dão meio bom! Mas, o povo gosta dos electrodomesticos valentim,do saco azul fáfá e dos primos estrangeiros do Exaltado!
Eles só lá estão pq o povo gosta!
Assim,podemos equipar-nos com uma marreta ou um taco de basebol e,sempre que alguem falar da crise,sondar o intento de voto...É no CDS? Toma lá 100 marretadas!
É no bloco de esquerda? 70 marretadas!
PSD?...150 marretadas!
PCP? 50 marretadas!
PS??? Até desfazer a marreta...e o taco!
Infelizmente,no meio disto tudo, nem o REPTIL escapou!...é o chamado "bacalhau sovado"!!!!

Bom...Vou meter os cornos na palha...que é uma forma meiga de dizer que a caminha me espera!
E vou tentar não pensar nestas belas prendas politicas!!!!
Eu acho que o proximo 1º ministro deveria ser o Paulo Bento...seria o unico a dizer "a culpa foi da equipa..."!
OK...claro que o Quique Flores era melhor...mas é espanhol...huummmmmmm....se calhar,não era má ideia! O país já tá empenhado,falido...só falta a penhora!

Fui-me!
Mas um dia vou-me a eles...oh ,se vou!!!!!!!
Indiavera a 10 de Fevereiro de 2009 às 02:18

Obrigado pelos parabéns, venha de lá esse Crasto e o presunto pois claro.
Não acho justo uns terem mais direito do que outros nas marretadas mas se sobrarem algumas podem ir para o Paulo Bento sff...livra.
Avózinha a 10 de Fevereiro de 2009 às 22:39

pesquisar
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17
20
21

22
23
27
28


mais sobre mim
blogs SAPO