Avózinha (Sim, com acento...)

Fevereiro 08 2009

#%&$#£@$%#& é o que me apetece dizer sobre o que assola o meu estado de espirito neste momento, e não é para menos depois de saber que foi retirada a autorização de vender canivetes aos reclusos, assunto falado neste espaço faz alguns dias. Depois de ter investido tudo o que tinha (e não tinha) neste fulgurante e atractivo negócio alguém se lembrou que afinal não é boa ideia vender naifas em prisões, o ministro Alberto Costa (conhecido nas prisões como O Naifas) até tinha dito que o tema estava a ser tratado com «conhecimento e inteligência» e agora este volta-face.

 

E aqui estou eu sentindo-me uma vítima de um qualquer plano Madoff(iano) onde depois de ter investido toda a minha fortuna amealhada ao longo destas minhas três decadas e mais uns pós de existência, fico sem os 73,53 €uros que com tanto suor andava a juntar para um dia mais tarde adquirir um Barca Velha e desfrutar em boa companhia pois claro, porque o vinho é isso mesmo. E ao ritmo a que estava a conseguir amealhar já não faltava muitas décadas para lá chegar.

 

Desliguei o meu telemóvel e não estou para ninguém após saber que os reclusos estão a ser “intimados” a devolver os utensílios que compraram com tão boas intenções, aos quais até já devem estar afeiçoados. Eu não aceito devoluções, sobretudo porque a mercadoria é de boa qualidade e o argumento «à, agora já não quero isto» não é justifação. Os reclusos esses, agora estão ser ameaçados com sanções disciplinares se não devolverem os canivetes...

 

É sempre a mesma coisa, não quero ser velho do restelo mas neste país não é possível ser promovido ao grupo dos abastados, uma vez pobre, pobre toda a vida. A visão e o empreendorismo estão vedados a individuos como eu que não nasceram em berço de ouro, só porque me antecipei decidem logo acabar com a ideia, que se fosse autoria lá do grupo de amiguinhos deles, era para continuar.

 

Alguém quer comprar um canivete? São bons, e baratinhos!

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:10

Compro canivetes, naifas, Barca Velhas, telemóveis desligados, todo o tipo de tralha mas com cheque do BPN, pode ser?
mc a 9 de Fevereiro de 2009 às 19:05

Eu a querer sair da miséria e a pagarem-me com cheques do BPN, mas pensando bem até aceito...BPN é da CGD, CGD é do Estado, então é garantido que recebo. Não sei é quando, mas vou receber.
Venha de lá essa encomenda!
Avózinha a 9 de Fevereiro de 2009 às 22:48

pesquisar
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17
20
21

22
23
27
28


mais sobre mim
blogs SAPO