Avózinha (Sim, com acento...)

Janeiro 22 2009

No ano de 1987 deve ter acontecido muita coisa, não me lembro de nenhuma a não ser quando a Sabrina me irrompeu pela casa a dentro, infelizmente apenas pelo sinal de televisão, contagiando toda a gente de alegria, vendia saúde em cada píxel da imagem da televisão.

 

 

Ah rapazes rapazes rapazes, digam lá que não era uma alegria ver...quer dizer, ouvir a moça a espalhar as notas vocais através das colunas da caixinha mágica. E verdade seja dita, que na rádio ou em no vinil a música não soava da mesma maneira, a alegria estava lá mas era como se faltasse alguma coisa.

 

Foi talvez a primeira música feita a pensar nos surdos/deficientes auditivos, pois, a interprete ia como que traduzindo o espírito da música através da sua excelente linguagem corporal, uma tradução em simultâneo mas muito mais interactiva do que aquela habitual (habitual mas não tanto quanto devia) janelinha no canto inferior direito onde alguém vai comunicando através de lingua gestual.

 

Este vídeoclip é a antítese dos anúncios de publicidade, ou seja, sempre que surgem anúncios dá-me logo vontade de mudar de canal, algo que nunca me deu quando passava esta música. Recordo-me que na altura a cada vez que visualizava o clip estava sempre à espera que com tanto pulo uma das gêmeas se libertá-se daquele top de bikini opressor, como se a “história” pudesse ser diferente por alguma vez.

 

Presentemente estou muito melhor e já consigo passar alguns dias sem pensar no assunto, mas se por um acaso nalgum daqueles programas de música revivalistas passa este tema, é garantido que não mudo de canal e fico bem atento nas esperança de...«quem sabe se é desta que ela deixa escapar uma».

 

(devem estar a pensar que tenho uma preferência por seios avantajados...não, gosto de seios em geral)

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:33

hihi...
estou a ver que estamos na mesma..
... o importante é que não mudes nunca!...

bjs
Elsa
Elsa a 23 de Janeiro de 2009 às 22:05

Perante este texto tão elucidativo nem tenho comentários...

Que saudosismo, eu nem me lembro dessa cantora, vi-a ha tempos na tv e ouviam-se o mesmo tipo de comentários da parte masculina.

Enfim, os homens com qualquer coisita ficam embevecidos...
Agora percebo porque nunca se lembram de nada, têm a memória cheia de imagens deste tipo!....

llllllllloooooooooollllllllllllllll
mc a 24 de Janeiro de 2009 às 16:26

Entãoi a Samatha Fox, ninguém se lembra dela????
se bem te recordas elas faziam concorrência.
Beijo
perdida_nos a 24 de Janeiro de 2009 às 21:15

pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

21
23
24

30
31


mais sobre mim
blogs SAPO