Avózinha (Sim, com acento...)

Janeiro 20 2009

Isto de falarmos de nós próprios não é coisa fácil, e se o caso fôr tecermos considerações acerca da nossa forma de estar ou até mesmo da qualidade do nosso trabalho a tarefa ainda se torna mais  díficil...pelo menos para a minha pessoa. É claro que este “problema” só se põe, se tivermos a preocupação de sermos justos e verdadeiros na análise, para podermos oferecer conclusões que valham a pena.

 

Como não é fácil, decidi fazer outro exercício, se por acaso o Avózinha fosse de outrem e lhe fosse colocada a questão:

O que tem a dizer sobre o seu blog?

 

Sócrates (o nosso primeiro diria):
«Quero desde já anunciar em primeira mão que até hoje nunca se conseguiu nada paralelo, estou em condições de avançar que os resultados que iremos obter com este meu blog serão espectaculares. Este inovador espaço recém criado constitui um passo em frente, de progresso, prosperidade, criatividade, e digo-o assumindo-o com todo o mérito.
Já sabemos que as criticas negativas vindas dos detractores do costume visam apenas dizer mal, desestabilizar o bom trabalho que estou a fazer em prol de um futuro melhor e de prosperidade.
Acreditem, está nível do melhor que se faz lá fora e é de ideias destas que o país precisa.»

 

O PR:
«Não me compete a mim tecer qualquer consideração sobre essa matéria.
O PR deve imíscuir-se de comentar esses assuntos.
As conversas que tenho comigo mesmo são privadas e não servem para alimentar especulações.»

 

Vitor Constâncio:
«Blog? Não me chegou ao conhecimento a existência de nenhum blog, nem meu nem de quem quer que seja. Como sabe não tenho os recursos necessários para poder estar a par de tudo o que se passa, apesar de terem sido efectuados todos os esforços nesse sentido.»

 

Manuela Ferreira Leite:
«A única forma de podermos obter o resultado esperado com o blog seria interrompê-lo durante seis meses. E não tenho mais nada a dizer sobre o tema.»

 

Mário Lino:
«Quando disse blog «Jamé” o contexto era diferente, agora este espaço justifica-se, tenciono mantê-lo e inaugurá-lo várias vezes.»

 

Gerónimo de Sousa:
«Este blog tem o objectivo de lutar contra os interesses instalados, contra o grande capital e contra esta política do quero posso e mando.»

 

Francisco Louçã:
«o meu blog é um blog de todos e para todos, é um blog que jamais fugirá ao combate político. Com ele darei voz ás minorias e combaterei até à ultima gota do meu suor os crimes da alta finança.»

 

Paulo Portas:
«Eu, não ando a dormir e este blog servirá para denunciar o que acho que deve ser denunciado, as verdades devem ser ditas, as verdades têm de ser ditas, e é para isso que cá estou.Tenho dito.»

 

Marcelo Rebelo de Sousa:
«Este blog têm dois objectivos, o de ser um blog e ao mesmo tempo não o ser. Tenho aqui algumas propostas interessantes de algumas publicações que mercem uma vista de olhos.»

 

Cristiano Ronaldo:
«Penso que é um bom blog com coisas boas, positivas, acho que tenho trabalhado cada vez mais e melhor para atingir os objectivos. Mas penso que não conseguiria nada sozinho, tive a ajuda dos meus amigos, a minha familia apoia-me sempre bastante bem. Está a correr tudo bem e estou muito feliz por isso.»

 

Jaime Pacheco:
«Ó seus cab* do c* ide se f*, ao Jaime ningém faz a cama seus filhos da p*. O Jaime não anda aqui a dormir...f*»

 

Inté

publicado por Avózinha às 22:00

VERSÃO VIP:

Lili Caneças
"Ter Blog é o contrário de não ter"

Cinha Jardim
"Ai os meus ricos blogs"

Teresa Guilherme
"Esse blog agora não interessa nada"

José Castelo Branco
"AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII o meu blog"

Zéze Camarinha
"Ime goinge rite me blog, take some sun"

beijo
perdida_nos a 22 de Janeiro de 2009 às 18:00

Paulo Bento:
Escrevo todos os dias no meu blog para que os meus jogadores leiam com tranquilidade...
mc a 22 de Janeiro de 2009 às 21:33

pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

21
23
24

30
31


mais sobre mim
blogs SAPO