Avózinha (Sim, com acento...)

Janeiro 07 2009

Estes romenos já me andam a irritar, desde que aderiram á UE que não param de se armar em espertos. Até me fazem lembrar um certo pequeno país á beira mar plantado que apesar de não ter onde cair morto gosta sempre de aparecer “bem vestido” a fazer figura.

 

Não vou entrar em pormenores, diga-se números, mas estes ciganos acabam de entrar para o guiness com o maior chouriço do mundo e como se não bastasse maior tarte também. Há umas semanas atrás bateram um record de concentração de pais natais (não sei se se diz assim), com isto tudo já só lhes falta ter um Magalhães (sugiro já o nome romeno de Magalhescu) e fomos ultrapassados nas parvoíces que um país pode produzir.

 

Serve-nos de consolo continuarmos a ser uma referência para os países da União, senão vejamos, em condições normais as nações que entram para a UE pasado algum tempo acabam por nos ultapassar no “ranking”, e as que estão á nossa frente lá se mantêm. Somos uma espécie de farol avisador para as embarcações se afastarem, temos essa nobre missão de avisar os outros que se estão a aproximar de uma zona de possível naufrágio ou onde podem encalhar e não mais sair.

 

A minha pouca criitividade têm-se esgotado no blog e como tal estou um pouco sem capacidade de resposta, não sei como vamos concorrer com estes competitivos romenos. Para já os jogadores e treinadores de futebol que temos mandado para lá não tem sido suficiente para os afundar...eles vêm aí, e vão-nos ultrapassar, vão vão.

 

Inté

publicado por Avózinha às 00:00

Pois pois, a avózinha tem razäo com essa do farol.
Entäo veja-mos:
Enquanto para os outros países da nossa velha Europa ainda conseguem ver a "luzita" do farol, para se afastarem, pois aqueles tipos que se sentam naquela meia circunfrencia que se chama Assembleia da República näo vêm nada.
Talvez seja melhor deixar-mos governar pelas moscas que lá andam a voar, que pelo menos säo mais que os tipos que lá deviam estar a regir o nosso país.
Para além disto, as moscas näo têm os olhos semi abertos ou mesmo fechados (chama-se dormir), ou sequer metem dedos no nariz enquanto andam a voar as voltas pela nossa casa, quanto mais numa casa täo importante chamda "Assembleia da República".

Pois nós nem sequer vemos uma luz á ponta do nosso nariz, como é que devemos ver uma luz de um farol?
Pois a única possibilidade que temos quanto país, é de só iluminar os outros como farol, pois tristeza já tivemos muita e ainda temos.
É claro que os Romenos daqui a alguns anos nos väo ultrapassar, pois nós como um país "muito adiantado nas suas misérias" tenha a obrigacäo de avisar os países recém chegados.
Acredito que os nossos governadores ainda têm o orgulho de o fazer.
Mosca a 7 de Janeiro de 2009 às 01:04

Hummmmmmmmmm....eu, cá pra mim, afundava-os com um tiro no porta-aviões!!!!!!
Onde é que já se viu???...Maior chouriço???? A roubar as ideias aos portugueses,tsssssssssss! São mesmo ciganos!!!!...Nós,mundialmente conhecidos pela maior feijoada servida numa ponte!!!!!!!!
Agora fiquei curiosa...será que vão fazer alguma coisita na inauguração do TGV? E para o novo Aeroporto??? Hummmmmmmmmm....comecem já a pensar!!! Não podemos ser ultrapassados pelos Romanescus...cus...adiante!!!
Já sabemos que para o guiness vai o buraco orçamental,maior que o buraco de ozono...mas,apetecia-me algo mais radical...
Ajudem-me,por favor...hoje estou de ideias toldadas devido ao reinicio das aulas...Safa!!!!
Ainda bem que passei logo para 2010!!!!!!!!!!!Ou seria bem pior!

Manos e manas...buenas noches!
Indiavera a 7 de Janeiro de 2009 às 01:42

pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

21
23
24

30
31


mais sobre mim
blogs SAPO