Avózinha (Sim, com acento...)

Janeiro 05 2009

Anda um individuo a construir a sua vidinha com base de que o Big Bang deu origem ao universo e chega-se á conclusão que afinal não foi bem assim, pode ter sido o Big Bounce.

 

«A principal novidade que esta teoria traz é que o Universo não surge a partir de um momento concreto, mas sim após um conjunto de expansões e contracções prévias, talvez sem príncipio nem fim.»
In TVNET

 

Numa linguagem mais cientifica díriamos que não seria bem um Big Bang mas antes uma espécie de Gang Bang dos deuses, uma labuta constante com várias jogadas de insistência e não um qualquer acto repentino e voilá, eis o universo como o conhecemos. Teríamos então e num calão mais acessível a teoria do Big Bounce ou grande salto.

 

Espero que estas indefinições se resolvam rápidamente pois tenho a minha vida toda parada á espera que se saiba ao certo quem é o “pai/mãe do universo”. Até lá sugiro que enquanto alguns se entretêm a  descobrir estas coisas os outros milhões ou biliões se dediquem a preservar este que temos, que de onde quer que tenha surgido até é bem bonito e merece ser estimado.

 

Inté

publicado por Avózinha às 19:54

...consegui ler até ao "Banco de Calçado"; continua... sentido de humor genial...

Maria Laura
Maria Laura Pereira a 6 de Janeiro de 2009 às 23:28

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

21
23
24

30
31


mais sobre mim
subscrever feeds
blogs SAPO