Avózinha (Sim, com acento...)

Dezembro 20 2008

Estou aqui num turbilhão com tantas ideias para iniciativas que poderei organizar num futuro próximo, parecem milho para pipocas a saltitar num tacho transformando-se naqueles flocos que a malta gosta de levar para o cinema e ajavardar como se estivessem em casa. Diga-se de passagem que esse “fenómeno” é para mim uma das coisas mais fascinantes que já presenciei, em vez de estar a jogar playstation durantes horas, era capaz de substituir esse tempo de qualidade por simplesmesmente observar a transformação do milho em pipocas.

 

As iniciativas visam criar algo simiilar ao Banco Alimentar, mas com sapatos. Tenho em mente que com esta crise nem todos se podem orgulhar de ter um par de sapatos que possam atirar aos ilustres personagens que populam o nosso parlamento, e não só, um rol interminável de instituições.

 

Ora, para que haja igualdade de direitos na liberdade de expressão temos de garantir o acesso a todos ao calçado, uma espécie de rendimento mínimo garantido. Aqui no Avózinha não esquecemos a inclusão defendida pelo Presidente da República. Eu cá até tenho uns exemplares que se não fizerem mossa no impacto  de certeza que constituem autênticas armas biológicas.

 

Seja como fôr sinto-me numa encruzilhada pois sei que os alvos são demasiados para os sapatos que poderei angariar, como tal talvez tenha de aplicar alguma selectividade e premiar só aqueles que bem se têm esforçado por merecer a distinção, que me perdoem todos os outros mas a lista é grande e para a próxima esmerem-se mais nessa área tão competitiva no nosso Portugal.

 

Afinal como já ouvi, os Iraquianos não tinham armas de destruição em massa mas sim sapatos de destruição maciça, vamos fazer como eles e dar uma sapatada na crise. Aquele gesto “inofensivo” de atirar os sapatos ao Bush Jr. teve e terá mais repercursão mediática do que qualquer bomba ou suícida...não há por aí mais muçulmanos inteligentes?

 

Inté

publicado por Avózinha às 18:55

Ohhhhhhhhhhh! Nem pensar!!!!!!!
Tocaste num ponto de terrivel importancia para mim!
Orgulho-me da minha fabulosa colecção "sapatal e botal"...coisa que ronda os 150 pares!!!!!!!!!... Alguns já são mais velhos e merecem mais respeito outros são novos e merecem ser admirados,os de meia idade são os mais amigos dos pés...Cada idade tem as suas caracteristicas!!! Os sapatos, as botas, os ténis...os chinelos...as havaianas...todos têm lugar no meu coração....são como uma familia!
Os Jimmy Choo, as Paulo Brandão, as Ash...os Nike!
Verdadeiros investimentos!...Uns bons sapatos garantem uma boa cabeça...os pés apertados dão nós nas ideias!
Por isso, quando vi aquela imagem de lançamento do sapato, foi como se um primo -(se fosse o meu sapato seria filho!) -meu tivesse sido atirado às feras! Meu Deus...pobre sapato! Ser atirado ao Bush revela muita falta de sorte! E revela pouca inteligencia da parte de quem o atirou...Reparem bem que na sala havia uma panoplia de objectos, alguns contundentes,capazes de produzir um efeito mais devastador...é que nem um arranhão!!!
Havia câmaras de filmar, havia cadeiras, havia outros jornalistas...Mas,mais uma vez,foi a humilhação sapatal!!!!!!!!!
É caso pra dizer: Shame on you!!!!!!!!!!!!!

Avés...aos pés!
Indiavera a 21 de Dezembro de 2008 às 02:15

Caramba! Não sabia que estava a cometer tamanho sacrilégio...assim sendo não sei o que atirar, vão sempre aparecer defensores de tudo.
Só se lhe atirarmos macacos do nariz...alguém tem alguma coisa contra!?
Avózinha a 21 de Dezembro de 2008 às 12:44

Nada disso!
Macacos do nariz dão muito trabalho a fazer!
Para as pessoas que conduzem é fácil, enquanto esperam nos semáforos, vão fazendo algumas dúzias.
Mas para quem não conduz as coisas são bem mais complicadas!!!!
Tem que se olhar bem à volta, verificar se não está ninguém a olhar, confirmar outra vez e finalmente fazer uma bolinha, acto que requer uma certta paciência, destreza e alguma sorte. Pode cair, pode aparecer alguém e aí fica inacabada, enfim tudo situações de incerteza.
Portanto, macacos nem pensar.

Mas há sempre uma solução e neste caso temos mesmo que fazer um esforço e encontrá-la. Na minha opinião, uns ovinhos seriam a solução ideal. Mas atenção: não serve um ovo qualquer!
Tem de ser um ovo de avestruz e devidamente cozido para não sujar o fatinho e gravatinha dos alvos e ter mais hipótese de atingir o objectivo!!!!!!!
Espero teer contribuído para a resolução deste grave problema.
Não precisas de agradecer, temos que ser uns para os outros!!!!!!!!

loooooooolllllllll
Conceição a 21 de Dezembro de 2008 às 20:49

pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

19

21
25
27

28
31


mais sobre mim
blogs SAPO