Avózinha (Sim, com acento...)

Outubro 18 2008

Esta semana vi na internet o novo clip da Britney Spears (viram?) está espectacular, gostei muito, acho que ela assim deitadinha toda nua numa espécie de sauna lhe faz muito bem (a ela e a mim). De certeza que lhe liberta as cordas vocais e assim toda transpirada fica mais afinada no timbre...na próxima vez experimento ligar o som do PC.
Oxalá não se constipe!

 

Um destes dias num Aeroporto lá pelos states, alguns fãs de Prince  confundiram a também cantora Riahna com o seu ídolo e dirigiram-se á moça para pedir autografos...esta coitada ficou desolada com a confusão.
Estes Americanos são o máximo, mas não acho estranho, se elegeram o Bush para Presidente esta confusão até não é complicada de acontecer.

 

Com este título assustei-me «Carlos Cruz leva filha ao teatro»,  fiquei logo em alerta. Outra vez a mesma história? Fillha de quem? Hein?
Depois fui ler a notícia e afinal o casal Cruz levou a filha a ver um espectáculo de teatro, acho muito bem, as crianças precisam de viver numa sociedade que lhes proporcione um ambiente saudável, com cultura, educação, amor e protecção (até parece que estou a ironizar).

 

O Aeroporto em Alcochete vai custar menos de 3,3 mil milhões (dizia a notícia). Ufa! Já estou mais descansado, é que se custá-se mais acho que ficava um bocado caro (se bem que temos de contar com as normais derrapagens no orçamento).
Mas algo me intriga...a NAER prevê avançar com o estudo de Impacte Ambiental que deverá ficar concluído até Setembro e admite iníciar o concurso público para a construção com o dito estudo a decorrer. É normal ser assim? É pá estava mesmo convencido do contrário.

 

Um homem assaltou, esta semana duas dependências bancárias em Guimarães, em apenas vinte minutos. Deduzo que só pode ser um estrangeiro  (e não o digo por xenófobia) ora vejam, se dizem que os Portugueses são pouco produtivos, este indíviduo não pode ser Tuga, em 20 minutos teve uma produtividade extraordinária.
E ainda há quem esteja contra o fluxo de imigrantes para Portugal, eles contribuem para o aumento da produtividade e nós pagamos com ingratidão.

 

E por fim: Playboy anuncia corte de 55 empregos! A Reserva Federal dos Estados Unidos não pode dar uma ajuda? Fica aqui a sugestão.
Bolas agora já acredito na crise.

 

Alguns de vós devem estar a pensar, “mas que raio tem o título a ver com o que o gajo escreveu...?”. Bom, era suposto este post ser sobre WC’s públicos e como já devem ter reparado, não é, mas o assunto não está esquecido e está a ser ultimado (desta vez será mesmo no próximo). Quantas vezes tentaram ir a um wc e está fora de serviço? Foi o que se passou aqui hoje, por isso de alguma forma esse tema foi tratado aqui hoje, estavam á espera de encontrar uma coisa e...népia.

 

Inté

publicado por Avózinha às 13:13

Oláaaaaaaaaa

Mas que bem e que bem que escreves...
Esse teu sentido de humor, ...dá um toque de diferença que não é habitual encontrar por aí.
Quando lemos as crónicas sobre qualquer assunto, sobretudo daquilo que interessa aos portugueses, normalmente, não se passa dos primeiros parágrafos.
Aquilo é uma seca,...enfadonha e chata, que ás vezes nem se percebe onde querem chegar.
Por isso, te digo que já sei onde vir buscar informação,...além de aprender sempre contigo, e tu sabes que é verdade, fico a saber de noticias "graves",...mas que tu com o teu sentido de humor mas sem perderes a visão critica das "merdas" que neste país se fazem,...dás a conhecer sem meias medidas e sem palavras enfadonhas.

Beijinho grande
Fernanda a 18 de Outubro de 2008 às 17:57

Opotunista! A aproveitar-se das informações dos outros! Ainda por cima comentadas!
Vai mas é ler o jornal! Preguiçosa!
Conceição a 18 de Outubro de 2008 às 21:47

xiii.......
enganei-me no comentário.......
Era para a Fernanda!.......
Sobre o texto.........Bem, afinal algumas noticias cheiram mal como os WC's públicos. Alguns.
Conceição a 18 de Outubro de 2008 às 21:51

Bem mas que afinado que acordaste. Isto ´r o apanhado da semana???? Nem preciso de ver os telejornais. Está tido aqui. E pelo menos não tenho de gramar a bocaguedes com aquela cara de vómito. Beijo
perdida_nos a 18 de Outubro de 2008 às 23:01

pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
16
17

19
25

31


mais sobre mim
blogs SAPO