Avózinha (Sim, com acento...)

Dezembro 17 2008

Já começam a ser escassos os atributos que tinha esperança ostentar, acabando aos poucos com a minha ilusão de que sou um ser humano com algumas qualidades. Um grupo de investigadores parece ter concluido através de um estudo que os homens inteligentes têm melhor esperma.

 

Afinal ser saudável e bem constituído fisicamente não é o principal atributo para se ser um bom “touro” de cobrição, mas sim ser-se inteligente. Ora como a minha estampa física é uma miséria e a minha inteligência não anda longe disso compreendem a tristeza que neste momento me trespassa o espirito.

 

Estava convencido de que uma arvore não tinha de ser necessáriamente robusta para dar frutos de qualidade e assim sendo havia esperança para mim, mas exigir que seja intelectualmente generoso também já é pedir demais.

 

Cada vez mais me sinto como um naufrago á deriva apenas salvo por alguns destroços aos quais me vou segurando e mantendo á tona, destroços esses que se vão desintegrando fazendo com que me afunde lentamente.

 

Inté

publicado por Avózinha às 23:36

Ora aqui está um estudo bem estúpido, cientificamente muito discutível. Só gente apanhada do clima como o Avózinha acredita nestas bacoradas!!!!!!!!!!!!
Senão, vejamos: Que se entende por esperma de qualidade?
Tem a ver com a mobilidade dos espermatozóides e com o número destes. E isso é importante? Só quando uma mulher quer engravidar. Ou quando estamos a falar de cavalos ou bois ou outras especies.

Que verificamos na realidade?
Quem tem muitos filhos? è fácil de verificar que abundam nos bairros limitrofes das cidades e os seus habitantes não são nenhuns génios. Na escola ficam conhecidos e bem. Geralmente há sempre meis dúzia deles, ano após ano, ostentando o mesmo apelido, provenientes da mesma "fábrica" que produz o tal esperma de qualidade.
Inteligência? Nem vê-la.
É que para haver a tal inteligência, não basta o espermatozóide ser rápido e ágil, é necessário que o ADN que transporta seja, esse sim, de qualidade.
E isso terá pouco a ver com a qualidade do esperma.

Além disso, quando o esperma é de fraca qualidade, leia-se poucos espermatozoídes e lentos, costuma-se tomar zinco e pouco tempo depois é vê-los aos milhões e aos saltinhos (ao microscópio, claro!)

Portanto, Avózinha, se te sentes à deriva, não tens que temer! Há esperança! E a inteligência também se treina! Eh EhEh!!!!!!!
Além disso podes sempre contar com os ramos da tal azinheira para te manterem à tona e não te deixarem ir ao fundo!!!
looooooooool
mc a 18 de Dezembro de 2008 às 22:03

Ao que isto chegou!!!!!!!
Estou aqui a pensar...ou a tentar, pq o dia hoje foi longo e desgastante e penso melhor lá prás 3 da manhã...e ainda é cedo!!!!!!!!!!....Bem,adiante...dizia eu,que estou a pensar...e lembrei-me de uma coisa!!!!! Será que a qualidade do esperma se dissocia da qualidade dos ovulos?...Um bom reprodutor se-lo-á com qualquer fémea??? Ou as gajas também têm uma palavra a dizer???...Vejamos por comparação idiota:
- se eu beber uma garrafa de água fico sóbria
- se eu beber meia garrafa de vodka fico meio bebeda
-se eu beber meia garrafa de vodka e uma garrafa de água...fico bebeda q.b.
- se eu beber meia garrafa de vodka e meia garrafa de Crasto...fico completamente bebeda!!!!!!

Ora bem...isto só prova que a mistura é que produz o resultado!!!

Portanto os ovulos são determinantes!!!!!!

Já agora,fica a ressalva:eu não bebo...muita água!Para os menos habituados recordo que nunca se mistura nada ao Crasto pq é pecado!!!!!!!!!!!!!

Quanto a ti Avózinha...deixa-te de lamentações pq até és inteligente e giro...e só precisas de um belo ovulo!!!!!!!!!!!!!!

Será que o meu Benfica conseguiu dar 8-0 ???? Não??????????????????????????????????? Isto sim,é uma verdadeira desgraça! Qual esperma qual quê!!!!!looooooooooooooooooooool

Hoje sinto-me gira e simpática,por isso:
BEIJOS NATALICIOS!!!!!!! :)))))))))))))))))))

Avés...
Indiavera a 19 de Dezembro de 2008 às 00:12

pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

19

21
25
27

28
31


mais sobre mim
blogs SAPO